Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Minhas dicas para previr de hacker virais.

Compartilhar

Posts Recomendados

Eai povinho do WebCheats,Beleza? Eu espero que sim.Bom,eu estou postando aqui esse tópico pra ajudar algumas pessoas que foram hackiadas e não querem ser denovo.(Um exemplo eu!)

Obs:Este tópico não fornece hacker!

1- Antes de baixar o arquivo,sempre olhe se houve cobaias que testaram nos comentários e comprovou o funcionamento.

2- Recomendando SEMPRE olhar o escaneamento do arquivo,pois pode ser falso!(Olhe sempre o nome do arquivo para download e o arquivo mostrado no scan)

3- Nunca baixe o arquivo diretamente,deixe sua máquina ligada com o hacker aberto,pois eles podem invadir seu PC,mesmo sendo não viral!

4- Não tente ficar abrindo um hacker que você já viu em outro tópico,pois pode ser o mesmo arquivo ou outro viral!

5- Lembre-se sempre de pedir cobaias caso não queira testar.

6- Se seu hacker não funcionou,apenas o exclua,pois ele não vai te servir mais.

7- Olhe sempre para aqueles fakes que criam,pois eles podem ter criado uma conta para comentar em um tópico que o arquivo está funcionando somente para te hackear.

8- Recomendo usar o escaneamento pelo Avast ou outro anti-vírus,pois pode ser útil e rápido!

9- Caso o arquivo é viral sempre lembre-se de pedir close nos comentários,pois assim um Moderador poderá fecha-lo o mais rápido possível.

10- Não tente abrir NENHUM arquivo que forneça senha como os hack de cash,pois nenhum deles é real!

Então gente,foi esse ai o meu tópico,só to fazendo ele porque tem muitas pessoas perdendo conta,sendo banidas ai no PB por causa dos hackers.Caso eu tenha postado no local errado,um perdão severamente.Agradeço.(Isto não foi copia de ninguém,e sim criada e sugestionada por mim mesmo)

Créditos:

MrYorolo

Aceito dicas (:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.