Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Cheat Engine 6.3 Resident 6

RAULK18
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bem, estou jogando Resident 6, e utilizei o Cheat Engine através do value, para ter Munição Infinita, Health Pills Infinitas e etc.

Agora eu queria saber como aumentar a velocidade de algumas coisas no jogo, tipo, velocidade dos passos ou para recarregar mais rápido, ou até atirar mais rápido,

só que não pelo modo noob que qualquer um faz, só marcando speed hack e colocando a velocidade desejada, eu não quero deixar todo o jogo mais rápido,

e sim só algumas coisas, como eu já citei. Sei que existe um jeito, pelos values, até quando eu jogava WYD, a muito muito tempo atras, ensinavam como fazer, para andar mais rápido, colocando e tirando uma parte do set, acho que a bota, que com ela dava +3 de velocidade, e indo e first scan, next e tal, só que não me lembro ao certo, qual era o Scan Type usado, e nem a ordem certa para fazer. Se alguém souber, por favor poste aqui.

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.