Sender Knights 0 Postado 26 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2009 Sender Knights Scripts 1.0 Contém: • Auto Kill - Todos os monstros morrem automaticamente no começo das fases • One Hit - Faz você matar qualquer monstro em um hit ( Infelizmente Bugo o One Hit... Hoje mesmo dia 27/11! Mais ainda tem o Auto Kill Funfando! ) • Buster (New!) - Quando você aperta a tecla D, o personagem solta um técnica, exemplo: • Com o Monge (3º Classe do Jin): Disparo de Asura • Com a Diva (3º Classe da Amy): Fogo! • E muito mais! • Tutorial Extraia os arquivos. Abra o GC pelo Patcher espere acender o "entrar", mais não clique ainda! Mova os arquivos para a pasta do GC. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Gostou? Agradeça . Tópico Baseado em: Ronaldo! :] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hugo Leonardo . 0 Postado 26 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2009 Vo testa , se funfa vai leva meus Thanks Funfo certin :D valeu ae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luizinhao1 0 Postado 26 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2009 tem tuto naum?? esplica certinho ae como usa! :D:D:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hugo Leonardo . 0 Postado 26 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2009 fais que nem eu , so peguei o arkivo Ai.kom e botei na passa stage no local do arkivo ai dae vc abre pelo run direct ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luizinhao1 0 Postado 26 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2009 Funfa Cetin levou meu tanks!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kronnus2 0 Postado 26 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2009 Funfa 100% ganhou meu tanks!!!!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PabloO155 0 Postado 26 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2009 ae o One Hit N Funfaa:mad::mad::mad::mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joaomerda 0 Postado 26 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2009 funfa com o iliminador? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jonattanjonattan 0 Postado 26 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2009 nem fes propagando no video né ¬¬ thundercheats... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sender Knights 0 Postado 26 de Novembro 2009 Autor Compartilhar Postado 26 de Novembro 2009 funfa com o iliminador? Se vc está se refirindo ao iluminado, funfa sim! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
moisesgallo 0 Postado 26 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2009 po cara mt bom vlw ae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kakamorsch 0 Postado 26 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2009 Funfou vlw levou meu THX ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafa_gremista 0 Postado 26 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2009 cara pagei um pal velho continua postando isso e me add no msn ae [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Nick- 4 Postado 26 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2009 '' Póo[H] Obrigadao[O] cara tava fazendo 4 classe do jin so no SkillDeCash '' [ Missao pois PVP Nunca[H]'' ] E vc quebrou meu Galhoo[H] mas so uma coisa porque tantos Topic's cara tudo ben que Funfa[H] Otimo mas nun exagere[H]'' :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Glowz 0 Postado 26 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2009 kra o meu n ta funfando copio o Char_script.kom playertemplake.kom e o script.kom ai vo na pasta do grand chase e colo ai entro fiz td q vi no seu video esperei atualiza ai copiei e colei ai entro na missao os bixu n morre e n funfa one hit nem atk do pet infinito.....Por enquanto e so quando Funfa vc leva meus Thx:mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sender Knights 0 Postado 26 de Novembro 2009 Autor Compartilhar Postado 26 de Novembro 2009 kra o meu n ta funfando copio o Char_script.kom playertemplake.kom e o script.kom ai vo na pasta do grand chase e colo ai entro fiz td q vi no seu video esperei atualiza ai copiei e colei ai entro na missao os bixu n morre e n funfa one hit nem atk do pet infinito.....Por enquanto e so quando Funfa vc leva meus Thx:mad: Vc abriu como indicado no Tutorial? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
itachi46 0 Postado 26 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2009 cara te agradesso muito vc é o unico q postou um hack q funfe aki em casa vc é 10:):):) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
crozu 0 Postado 26 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2009 Funfa bem, podem testar galera... USEM EM SEU PROPRIOO RISCO POW CUIDADO AI PRA NAO LEVAREM BAN SEMPRE Q USA HACK TEM Q FICA LIGADO D: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sender Knights 0 Postado 27 de Novembro 2009 Autor Compartilhar Postado 27 de Novembro 2009 Funfa bem, podem testar galera... USEM EM SEU PROPRIOO RISCO POW CUIDADO AI PRA NAO LEVAREM BAN SEMPRE Q USA HACK TEM Q FICA LIGADO D: Obrigado. E lembrem-se, evitem usar o Buster no PvP! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ladkf 0 Postado 27 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2009 kra vlw peloo tópicoo melhoor ki muitoos akee ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sender Knights 0 Postado 27 de Novembro 2009 Autor Compartilhar Postado 27 de Novembro 2009 kra vlw peloo tópicoo melhoor ki muitoos akee ;) Alertado por Flood Primário~* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rayoma157 0 Postado 27 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2009 FUNFAA!!!!! o ALTO KILL:) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dεптн 0 Postado 27 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2009 Alertado por Flood Primário~* Voce que vai cabar sendo punido por flood já que não é moderador não crie um post que tira a relação do tópico ou então desnecessário,sobre o tópico ele está bom,mas tente fazer uma video aula com seu própio script ,o scrip com o nome sender está com a video aula do da Thunder ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Little. 0 Postado 27 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2009 man, falta da uma organizada no tópico pra ele ficar bom, e aki deu como link quebrado O_O' tenta hospedar em um site , ^^" e é isso, minha dica~* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sender Knights 0 Postado 27 de Novembro 2009 Autor Compartilhar Postado 27 de Novembro 2009 Voce que vai cabar sendo punido por flood já que não é moderador não crie um post que tira a relação do tópico ou então desnecessário,sobre o tópico ele está bom,mas tente fazer uma video aula com seu própio script ,o scrip com o nome sender está com a video aula do da Thunder Desculpe. Mais ninguém é perfeito. Não cometerei o mesmo erro. man, falta da uma organizada no tópico pra ele ficar bom, e aki deu como link quebrado O_O' tenta hospedar em um site , ^^" e é isso, minha dica~* Ok! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados