Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

One Hit + Auto Kill + Buster (New!)

Compartilhar

Posts Recomendados

Sender Knights Scripts 1.0

Contém:

• Auto Kill - Todos os monstros morrem automaticamente no começo das fases

• One Hit - Faz você matar qualquer monstro em um hit ( Infelizmente Bugo o One Hit... Hoje mesmo dia 27/11! Mais ainda tem o Auto Kill Funfando! )

• Buster (New!) - Quando você aperta a tecla D, o personagem solta um técnica, exemplo:

• Com o Monge (3º Classe do Jin): Disparo de Asura

• Com a Diva (3º Classe da Amy): Fogo!

• E muito mais!

• Tutorial

Extraia os arquivos.

Abra o GC pelo Patcher espere acender o "entrar", mais não clique ainda!

Mova os arquivos para a pasta do GC.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Gostou? Agradeça .

Tópico Baseado em: Ronaldo! :]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

'' Póo[H] Obrigadao[O] cara tava fazendo 4 classe do jin so no SkillDeCash '' [ Missao pois PVP Nunca[H]'' ]

E vc quebrou meu Galhoo[H] mas so uma coisa porque tantos Topic's cara tudo ben que Funfa[H] Otimo mas nun exagere[H]'' :)

Link para o comentário

kra o meu n ta funfando copio o Char_script.kom playertemplake.kom e o script.kom ai vo na pasta do grand chase e colo ai entro fiz td q vi no seu video esperei atualiza ai copiei e colei ai entro na missao os bixu n morre e n funfa one hit nem atk do pet infinito.....Por enquanto e so quando Funfa vc leva meus Thx:mad:

Link para o comentário

kra o meu n ta funfando copio o Char_script.kom playertemplake.kom e o script.kom ai vo na pasta do grand chase e colo ai entro fiz td q vi no seu video esperei atualiza ai copiei e colei ai entro na missao os bixu n morre e n funfa one hit nem atk do pet infinito.....Por enquanto e so quando Funfa vc leva meus Thx:mad:

Vc abriu como indicado no Tutorial?

Link para o comentário

Alertado por Flood Primário~*

Voce que vai cabar sendo punido por flood já que não é moderador não crie um post que tira a relação do tópico ou então desnecessário,sobre o tópico ele está bom,mas tente fazer uma video aula com seu própio script ,o scrip com o nome sender está com a video aula do da Thunder

Link para o comentário

Voce que vai cabar sendo punido por flood já que não é moderador não crie um post que tira a relação do tópico ou então desnecessário,sobre o tópico ele está bom,mas tente fazer uma video aula com seu própio script ,o scrip com o nome sender está com a video aula do da Thunder

Desculpe. Mais ninguém é perfeito. Não cometerei o mesmo erro.

man, falta da uma organizada no tópico pra ele ficar bom, e aki deu como link quebrado O_O'

tenta hospedar em um site , ^^"

e é isso, minha dica~*

Ok!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.