Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

DEM hacker Funfando

junior1016
 Compartilhar

Posts Recomendados

:)Como fazer o Golpe Fulminante Dem Skill.

Com este cheat você acerta os montros do mapa, não importa onde estejam

Arquivos Necessarios:

HaRepacker 3.0

Skill.wz

1° Tenha o HaRepacker 3.0 no seu computador caso não tenha instale

2º Com ele aberto clique em File Load e procure este arquivo Skill.wz que esta

dentro da sua pasta do MapleStory

3° Despois que ja abriu o Skill.wz clique no + que ira aprecer do lado do nome Skill e clique duas vezes no numero 100 que é o id do guerreiro (Espadachim) ai ira aparecer info e skill clique no + da skill de novo ai ira aparecer uns numeros la ai vc clika no ultimo que é 1001005

4° Ira aparecer alguns nomes ai nesses nomes ira aparecer la Level vc clika no + do lado do Level e no + tambem do lvl da sua skill ( Por ex a minha é lvl 20 entao vo e cliko na do lvl 20)

5° Editando clique em cima do lvl 20 (que é o meu caso porque a skill é lvl 20) e aperte ctrl + a ira aprecer uma caixinha ai em Name vc digita "lt" (Sem as aspas) em Content coloque esses numeros "-9999999,-9999999" (sem as aspas de novo) e em type vc seleciona o "WzVectorProperty" e clique em Submit

6º Agr criando outro negoiso desse tambem clique no 20 de novo e aperte ctrl + a agr em Name vc digita "rb" em

Content vc coloka "9999999,9999999" e em type vc coloka "WzVectorProperty"

Pronto Hack Fufando ja ira atacar todos os monstros do

mapa mais ira ficar tomando DC

então para não tomar DC siga este outro

tuto que é quase o mesmo de cima

1° Clique no numero da sua Skill que no

caso é a "1001005" clique nela e aperte ctrl + a ai em Name vc digita

"action" em Content vc deixa em branco e em Type vc coloka

"WzSubPropety"

2° Note o negosio que vc acaba de criar apareceu em baixo

no id da sua Skill, então clique nele e aperte ctrl + a ai Ira aparecer de novo

aquela janelinha ai em Name coloca "0" e em Content coloca "sit" e em Type

Marca o "WzStringProperty"

Pronto vc clica em File e salva e quando salvar coloca o Skill.wz na pasta do maple

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aff cara toma vergonha na cara o ........ nem vo fala

eu que fiz esse tutorial e aliais ja tem aki na webcheats que fui eu mesmo que postei e esta na area de tutorias então vou pedir para algum mdoerador fechar este lixo aki que é um copia ¬¬"

e ainda não coloka os créditos vai si ferra mesmo viu ¬¬"

Link para o comentário

Como fazer o Golpe Fulminante Dem Skill.

Com este cheat você acerta os montros do mapa, não importa onde estejam

Arquivos Necessarios:

HaRepacker 3.0

Skill.wz

1° Tenha o HaRepacker 3.0 no seu computador caso não tenha instale

2º Com ele aberto clique em File Load e procure este arquivo Skill.wz que esta

dentro da sua pasta do MapleStory

3° Despois que ja abriu o Skill.wz clique no + que ira aprecer do lado do nome Skill e clique duas vezes no numero 100 que é o id do guerreiro (Espadachim) ai ira aparecer info e skill clique no + da skill de novo ai ira aparecer uns numeros la ai vc clika no ultimo que é 1001005

4° Ira aparecer alguns nomes ai nesses nomes ira aparecer la Level vc clika no + do lado do Level e no + tambem do lvl da sua skill ( Por ex a minha é lvl 20 entao vo e cliko na do lvl 20)

5° Editando clique em cima do lvl 20 (que é o meu caso porque a skill é lvl 20) e aperte ctrl + a ira aprecer uma caixinha ai em Name vc digita "lt" (Sem as aspas) em Content coloque esses numeros "-9999999,-9999999" (sem as aspas de novo) e em type vc seleciona o "WzVectorProperty" e clique em Submit

6º Agr criando outro negoiso desse tambem clique no 20 de novo e aperte ctrl + a agr em Name vc digita "rb" em

Content vc coloka "9999999,9999999" e em type vc coloka "WzVectorProperty"

Pronto Hack Fufando ja ira atacar todos os monstros do

mapa mais ira ficar tomando DC

então para não tomar DC siga este outro

tuto que é quase o mesmo de cima

1° Clique no numero da sua Skill que no

caso é a "1001005" clique nela e aperte ctrl + a ai em Name vc digita

"action" em Content vc deixa em branco e em Type vc coloka

"WzSubPropety"

2° Note o negosio que vc acaba de criar apareceu em baixo

no id da sua Skill, então clique nele e aperte ctrl + a ai Ira aparecer de novo

aquela janelinha ai em Name coloca "0" e em Content coloca "sit" e em Type

Marca o "WzStringProperty"

Pronto vc clica em File e salva e quando salvar coloca o Skill.wz na pasta do maple

Link para o comentário

vcs são bando de copiam mesmo ¬¬" eu que faço a merda do tuto e o pessoal fica copiando em coloka créditos fala sério viu ninguem merece =/

e aliais ja tem este topico na webcheats como eu falei acima ¬¬"

e Pela mor di deus algum mod exclui essa droga de topcio aki porfavor :(

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Tópico em área errada.

Caro amigo, quando você cria um tópico em local errado acaba tumultuando a área. Com isso, nós moderadores, acabamos nos vendo obrigados a fechar o tópico para manter a ordem no fórum. Por isso, antes de postar, veja qual área se adequa melhor ao tipo de tópico que deseja criar.

Área Cheats: Local onde deve ser feita a postagem de Cheats, Hacks e Downloads em geral relacionados com o respectivo Game da área.

Área Tutoriais: Local onde deve ser feita a postagem de Tutoriais e Dicas em geral relacionados com o respectivo Game da área.

Área Dúvidas: Local onde deve ser feita a postagem de Dúvidas, Perguntas e Pedidos em geral relacionados com o respectivo Game da área.

Então, por este motivo estou fechando seu tópico. Espero que compreenda.

Caso tenha alguma dúvida de onde deve postar, vá ao meu perfil e mande uma mensagem que irei lhe indicar o melhor local para fazer seu post.

Fechado.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.