Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cabr (combat arms brasil) BootCamps Retunrs 1.6 Aimbot,NxChams,Nametag,Personagens,Todas Patentes,Unlimited Etc

Posts Recomendados

Galera Não é Dowload Que Tá Errado Agora Que Percebi Servidor Da Web Cheats Que Está Com Defeito

Todas Postagems Está Com Erro So Aguardar Eles Consertarem.

Olha o que aconteceu quando eu entro no link do MediaFire: "Arquivo inválido ou excluídos.

A chave que você forneceu para download do arquivo era inválido. Isso geralmente é causado porque o arquivo não é mais armazenado no MediaFire. Isso ocorre quando o arquivo é removido pelo usuário com origem ou MediaFire.

Ainda tem dúvidas, ou pensa que cometeu um erro? Por favor, contate o suporte para obter assistência."

Tenta hospedar a dll por outro site.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qz Uma Dica Coloque os Creditos Pelomenos Da base :yes:

Não Sei Muito Bem Os Creditos , Sei Que é Luccs,Capevaldo, Os Outros Criadores Da Base -n Lembro

Porque Quando Baixei Veio Sem .-. Se Tiver Como Me Manda Agradeço

Link para o comentário

fui testar em 2 contas fakes, loguei nas 2 primeiro sem hack, hr q fui logar com o hack, DEU BAN NA TELA DE LOGUIN DEI ENTER E APARECEU Q TAVA BANIDO,

Amigo Isso Ai é Impossivel Você Entra Com HAck Dar Logar Na Conta e Banir.

Oque Aconteceu Provavelmente Foi Que Alguem Já Tinha Reportado Vc Por Uso De Hack

Algum GM Ou Black Chiper Te Baniu Você Ta Pensando Que o Hack Mais Te Garanto Que Não Foi Ele.

Pode Até Ser Que Quando Ele For Detectado Posssa Estár Banindo Dps De Um Tempo De Jogo

Mais Banir Depois Que Loga é impossivel

Link para o comentário

aew manow alguem pode me ajuda to com poblema em hack pra combat arms

o do srdiego tbm nao abria

sem o hack eu abro e jogo numa boa

mas com o hack injeta certinhu mas quando carrega com o boneco correndoa li do lado >>>

quando ele vai sai andado q abre a tela de loguin o jogo fecha alguem pode me ajuda??

Link para o comentário

como usar o hack de patente ? dentro do jogo eu ativo mas ele não funciona

Simples Saia Da Sala Ative-o Fora Da Sala Patente, Depois Entre Ne Uma Sala Que Sua Patente Vai Mudar

Lembrando Isto Só Funciona Dentro Da Sala Não Muda Sua Patente Do Jogo Irá Apenas Mostrar

Para Os Outros Jogadores Dentro Da Sala Quando Você Sair Vai Volta Patente Normal.

aew manow alguem pode me ajuda to com poblema em hack pra combat arms

o do srdiego tbm nao abria

sem o hack eu abro e jogo numa boa

mas com o hack injeta certinhu mas quando carrega com o boneco correndoa li do lado >>>

quando ele vai sai andado q abre a tela de loguin o jogo fecha alguem pode me ajuda??

Este Poblema Pode Ter 3 Causas Que São As Mais Comuns!

Você Não Possue Os Programas Necessarios Exemplo : C++2008,DirectX Runtie,DirectX 9

Você Não Possue Um Injector Funcional : Recomendo PerX,N-Injector

Antivirus Bloqueando o Hack Outro Motivo.

Bom Espero Ter Ajudado!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.