Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

cffg (crossfire fantasy game) Ajuda Não consigo Extrair!!!

IIGrimXX
 Compartilhar

Pergunta

Aew galera da WC quero uma ajudinha ai não to conseguindo extrair o CF FANTASY, mais como assim não consegue?? É tão facil O.o tu é noob?? Não Galera Tipo ele não ta em winrar eu baixei ele agora pouco, acho que ele ta em 7Zip mais eu fui extrair e fiquei entorno de 30minutos (meia hora) extraindo a pasta do jogo e não saiu de 0% e aparece que vai demorar 99 horas para extrair oque eu faço?? :raiva::raiva::raiva:

Imagem -----

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

verifique se seu winrar esta funcionado corretamente as vezes o próprio winrar pode apresentar falhas com arquivo de diferentes tipo baixe dnv e veja se resolve ou baixe outro tipo de descompactador ou ou baixe cf fantasy boa sorte

Link para o comentário

• 0
verifique se seu winrar esta funcionado corretamente as vezes o próprio winrar pode apresentar falhas com arquivo de diferentes tipo baixe dnv e veja se resolve ou baixe outro tipo de descompactador ou ou baixe cf fantasy boa sorte

Tenho o Winrar e o 7Zip mais com o winrar nao aparece para descompactar so com o 7Zip

Link para o comentário

• 0
  • Velha Guarda Ex-Staffer

Baixa de novo o game e tenta extrair novamente, pois pode ter ocorrido que durante o download do cliente deu algum problema. E invés de extrair, clica com o Botão direito em cima do arquivo > 7 Zip > Abrir Arquivo.

''A medida de um homem é o que ele faz com o poder''

Platão

Link para o comentário

• 0
  • Velha Guarda Ex-Staffer
Não da pra abrir nem extrair aparece pra executar depois aparece oque citei acima.

Fera, revi a imagem e pelo visto você não está extraindo com o programa correto. O programa que você está usando para extrair é o free-arc. O mesmo não serve para esse tipo de coisa. O 7zip é outro programa que tem essa função

Baixa ele aqui:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
, em seguida clica com o Botão direito em cima do Arquivo > 7 Zip > Extrair arquivos.

''A medida de um homem é o que ele faz com o poder''

Platão

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.