Revier 0 Postado 5 de Agosto 2013 Compartilhar Postado 5 de Agosto 2013 Olá galera, estou fazendo o curso de logística e a professora acabou pedindo um trabalho aonde teríamos que montar uma empresa, e eu e meu grupo fizemos uma empresa focada em festas (balada), e a parte de pesquisa de mercado é uma da minha parte do trabalho. Então eu gostaria que vocês respondam algumas perguntas a baixo. Quando você vai a alguma festa qual bebida você prefere? Qual estilo de festa você prefere? (Ex: Festa do branco, Fantasia, Neon etc... Quando você vai a uma festa com qual condução você pega? É isso galera, obrigado a quem puder me ajudar. Quem tiver dicas por favor postá-las. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mikhail 99 Postado 5 de Agosto 2013 Compartilhar Postado 5 de Agosto 2013 Quando você vai a alguma festa qual bebida você prefere? - Água, sucos naturais e refrigerantes. Qual estilo de festa você prefere? (Ex: Festa do branco, Fantasia, Neon etc... - Rave, Electronic Private Circuit Quando você vai a uma festa com qual condução você pega? - Carro próprio "Rerum cognoscere causas." ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.Dee 72 Postado 5 de Agosto 2013 Compartilhar Postado 5 de Agosto 2013 Quando você vai a alguma festa qual bebida você prefere? Sucos e refrigerantes... Qual estilo de festa você prefere? (Ex: Festa do branco, Fantasia, Neon etc... Festas em casa. Com os amigos e talz.. Também curto Luais.. Quando você vai a uma festa com qual condução você pega? Carro Boa sorte no trabalho aew man... =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Raoni1998 5 Postado 5 de Agosto 2013 Compartilhar Postado 5 de Agosto 2013 1- Suco, as vezes refrigerante 2- Festa na casa dos amigos ou em locais de festas 3- Meu pai me leva, minha irmã ou meu amigo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*~~Bubble~~* 6 Postado 5 de Agosto 2013 Compartilhar Postado 5 de Agosto 2013 - Quando você vai a alguma festa qual bebida você prefere? Água e sucos naturais, coquetel de frutas(sem álcool) - Qual estilo de festa você prefere? (Ex: Festa do branco, Fantasia, Neon etc... Festas na casa de amigos, luais, ou em locais de festa mesmo(eletronica ;)), festa fantasia é legal já fui em uma :yes: - Quando você vai a uma festa com qual condução você pega? Carro... ou carona heuahehuae(carro) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Guilherme 1 Postado 6 de Agosto 2013 Compartilhar Postado 6 de Agosto 2013 quando você vai a alguma festa qual bebida você prefere? coca cola qual estilo de festa você prefere? (ex: Festa do branco, fantasia, neon etc... festas de família quando você vai a uma festa com qual condução você pega? carro . I'm a predator, rapture, I am killin it, I am killin it ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' ĐBZ Gotenks~ 3 Postado 6 de Agosto 2013 Compartilhar Postado 6 de Agosto 2013 Quando você vai a alguma festa qual bebida você prefere? Depende muito do momento, mas eu gosto de um vinho pérgola, licor, ou até outra bebida , menos cerveja pura, não curto muito. Qual estilo de festa você prefere? (Ex: Festa do branco, Fantasia, Neon etc... Aniversários, ou aquelas combinadas na casa de algum amigo ou em algum lugar com a galera ( Praia, etc ). Quando você vai a uma festa com qual condução você pega? Ônibus.. ou a pé, tá difícil arranjar uma ponga no carro de alguém, kk. Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico Prazer, Lionel Messi. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Kimi 0 Postado 6 de Agosto 2013 Compartilhar Postado 6 de Agosto 2013 Quando você vai a alguma festa qual bebida você prefere? Refrigerante, vodka, suco, cerveja e as vezes vinho (depende muito). Qual estilo de festa você prefere? (Ex: Festa do branco, Fantasia, Neon etc... Casa de algum amigo ou em salões de festas. Quando você vai a uma festa com qual condução você pega? Carro próprio. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jess 25 Postado 6 de Agosto 2013 Compartilhar Postado 6 de Agosto 2013 Quando você vai a alguma festa qual bebida você prefere? Água e refrigerante. Somente. (Só se eu estiver assim muito muito para querer beber alguma coisa com álcool. Qual estilo de festa você prefere? (Ex: Festa do branco, Fantasia, Neon etc... Não gosto muito de festa assim lotada-cheia-de-gente. Prefiro festas em famílias e tal... (são as melhores) Seguida por festa na casa dos amigos. Vez em nunca que eu vou a shows. E luais até que... que... são bons... Quando você vai a uma festa com qual condução você pega? É isso. Como eu sou pobre, normalmente eu vou de ônibus, ou aquela velha carona com os amigos. rsrs Beleza atrai beleza. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rivor 0 Postado 7 de Agosto 2013 Compartilhar Postado 7 de Agosto 2013 •Quando você vai a alguma festa qual bebida você prefere? Cara, eu bebo de tudo. Encho a cara mesmo, bebo de tudo, e bebo muito. •Qual estilo de festa você prefere? (Ex: Festa do branco, Fantasia, Neon etc... Festival ( rock and roll) Depende da Rave as vezes. Mas sempre saio pra beber com os amigo, é sagrado! •Quando você vai a uma festa com qual condução você pega? Velho , vou com minha moto, mas se rolar uma carona tb vou, melhor ainda pq n tem perigo de cair bebado por ai. rs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Blackfex 0 Postado 7 de Agosto 2013 Compartilhar Postado 7 de Agosto 2013 Quando você vai a alguma festa qual bebida você prefere? Algum drink (Com uma dose de vodka no meio, nada muito forte), uma boa cerveja gelada: Heineken, Budweiser, Antartica e Skol, nessa ordem de preferência! E quando começo a ficar bêbado, pego uma coca cola ou um suco bem doce (Não gosto nem um pouco de ficar muito bêbado em festas). Qual estilo de festa você prefere? (Ex: Festa do branco, Fantasia, Neon etc... Todos os tipos de festas eu gosto, mas geralmente vou em barzinhos aqui da cidade, moro em Goiânia e fora alguns Pubs não tem muito o que fazer. Gosto também de festas familiares, O QUE NÃO ROLA PARA MIM É FICAR EM CASA! (Sem mulher nenhuma é claro) Quando você vai a uma festa com qual condução você pega? A partir deste mês carro próprio rsrs' (Meu carro chegoooouuu haha) “O problema do mundo de hoje é que as pessoas inteligentes estão cheias de dúvidas, e as pessoas idiot4s estão cheias de certezas...” - Charles Bukowski ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*~~Bubble~~* 6 Postado 8 de Agosto 2013 Compartilhar Postado 8 de Agosto 2013 •Quando você vai a alguma festa qual bebida você prefere? Cara, eu bebo de tudo. Encho a cara mesmo, bebo de tudo, e bebo muito. •Qual estilo de festa você prefere? (Ex: Festa do branco, Fantasia, Neon etc... Festival ( rock and roll) Depende da Rave as vezes. Mas sempre saio pra beber com os amigo, é sagrado! •Quando você vai a uma festa com qual condução você pega? Velho , vou com minha moto, mas se rolar uma carona tb vou, melhor ainda pq n tem perigo de cair bebado por ai. rs Moto + muita bebida? Se anima muito não em colega rs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Abstain 1.424 Postado 8 de Agosto 2013 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 8 de Agosto 2013 Quando você vai a alguma festa qual bebida você prefere? Vodka ou água de cocô (Refrigerante) Qual estilo de festa você prefere? (Ex: Festa do branco, Fantasia, Neon etc... House's, ou um churrasquinho com a galera. Quando você vai a uma festa com qual condução você pega? Carrinho de rolimã. (Carro) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer 'Rimas 823 Postado 8 de Agosto 2013 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 8 de Agosto 2013 Quando você vai a alguma festa qual bebida você prefere? Refrigerante,sucos. Qual estilo de festa você prefere? (Ex: Festa do branco, Fantasia, Neon etc... Família Quando você vai a uma festa com qual condução você pega? Carro Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados