Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

gente pq mudaram os nomes dos serves


fofura2
 Compartilhar

Pergunta

11 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Kra isso é apenas para mudar um pouco e fazer algum tipo de brincadeira ou comemoração, sempre que tem uma data festiva ou importante nos USA e colocam os servers com nomes relacionados a estas datas, tipo halloween, e agora é em razão do final de Ano se não me engano, nada mais do que isso daqui a pouco volta ao normal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Acho que é a "semana do frango" no USA...

 

Ele mudaram que nem no Hellowin(sei lá como escreve essa bosta -.-' )... Quando acabar a promoça da muchila e da cabeça de frango os serves muda denovo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Galera, quando a duvida ja for respondida, não ha necessidade de postar novamente....

 

kkk mais e bem

melhor ganhar o dobro de Exp e Gp Mais tenke ser esperto ...! que lota rapido mesmo...

Não quero ser chato, ainda mais com fã, porem assuntos fora do contexto, fora das duvidas, que podera gerar uma possivel conversa/discução poderá ou será considerado flood....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.