Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Pq o audio vivox ainda não esta funcionando?


romulo210191
 Compartilhar

Pergunta

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Negativo meu amigo! Não precisa baixar nenhum programa!! O erro em questão deve ser "problema de novidade" que geralmente os caras pensam, a nao ta funcionado direito mas atualiza o jogo mesmo assim pq no tiroteio ninguem deve sentir mta falta.

 

Mas eu ja consegui ativar o reconhecimento de voz o problema é que ta desconectado a função de fala pela propria nexon! E pelo que eu presumo, eles ainda nao tem como colocar a voz no jogo. Pq eu testei!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Bom isso realmente é um bug, no maximo 3 Pessoas que eu ouvi boatos que conseguiram, (Pior que foram boatos) todas salas estão assim, isso é realmente um bug...

 

 

E ao outro, (o segundo que postou) Não ha necessidade de baixar nada.. .apenas de ter o microfone...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
pq vcs tem que baixar um programa eu so conheço o skype

 

Vc não entendeu a pergunta, pois estou me referindo ah atualização que hove no jogo, e não a outros programas para auxiliar no combat arms!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Bom isso realmente é um bug, no maximo 3 Pessoas que eu ouvi boatos que conseguiram, (Pior que foram boatos) todas salas estão assim, isso é realmente um bug...

 

 

E ao outro, (o segundo que postou) Não ha necessidade de baixar nada.. .apenas de ter o microfone...[/color][/b]

Exatamente, o maximo que eu ja consegui foi me escutar ehehehhe, fiz o teste do microfone nas opções e ai depois que configurei deu so pra eu escutar a minha voz, o resto nao escutava nada.

 

Temos que esperar mesmo a LIXON concertar isso!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.