Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Sistema Recompensa x Cartão Premiado

RuanTigre
 Compartilhar

Pergunta

yiKaJrC.pnghMFrJ1I.png

V28LX.png

Olá!

Bom minha dúvida é a seguinte, apesar de ter minha conta no Grand Chase desde Janeiro de 2008, e de tempos em tempos parar e voltar a jogar Grand Chase, nunca Participei desses eventos de Sistema de Recompensa e Cartão Premiado, então minha dúvida é a seguinte, Qual compensa investir? e Quanto devo gastar para conseguir Kit Armadura e Acessórios Nível 80 para algum personagem qualquer. E Claro, se realmente compensa investir, agradeço as respostas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Olá,

O catão premiado e na questão da sorte porém e aleatório e difícil vir mais não e impossível você gastar 1 cartão 20, 100 ou 200 não há uma quantidade certa para vir

já o S.R com o pacote 80 = 390 pergaminhos (considerando o máximo menos 10 pra ficar mais aredondado), equivalente a aproximadamente 4550 cash, daria 3700 cash + 850 cash. Isso é 95 reais aproximadamente.

iOcE6YoO7LhcS.pngiY2tPEv1IT33O.png

Link para o comentário

• 0
Olá,

O catão premiado e na questão da sorte porém e aleatório e difícil vir mais não e impossível você gastar 1 cartão 20, 100 ou 200 não há uma quantidade certa para vir

já o S.R com o pacote 80 = 390 pergaminhos (considerando o máximo menos 10 pra ficar mais aredondado), equivalente a aproximadamente 4550 cash, daria 3700 cash + 850 cash. Isso é 95 reais aproximadamente.

Olá!

Obrigado pela resposta, ajudo muito.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.