Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Oque] RFW [Acham]

JoeCarneiro
 Compartilhar

Posts Recomendados

Então, me desculpem pois não sei se é a área correta, mas enfim.

Então não sei se sabem, mas sou um Grande fã de WWE/WCW/WWF/CZW e etc... E eu estava pensando: Se eu fosse milionário com essa idéia ficaria biliardário.

Pensem... Como todos nós sabemos que todas essas lutas citadas a cima não são 100% realistas, só a CZW que é a mais.

Então, que tal, eu criei na minha mente um Programa de Wrestling's chamado RFW ( Real Fight Wrestling ). Nele os Wrestling são obrigados a lutar de verdade e só sabe quem é seu oponente na hora da entrada. As muretas fora do Ring são de concreto assim como o chão, a lona é dura como na época da ECW e as cordas são de arame farpado! Nela pode tudo desde Muletas a Maçarico e é aceito qualquer tipo de pessoa desde Sumô a Karatê, desde um anão a um Gigante. E na RFW homem luta com mulher, anão com maromba e assim vai...

Eles recebem um salário de 6.000 dólares por mês, e o Evento Principal é você conseguir desmaiar seu oponente não importa como, desde que seja dentro do ring.

Então oque acharam? Desculpe-me por está fora de sincronia, mas é que eu sonhei isso faz uma 5:00 horas e já me esqueci de algumas coisas...

Obrigado pela atenção! ^=^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.