Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cheats [Bug]Mapa(quest)

guilherme_13
 Compartilhar

Posts Recomendados

Novo bug que permite pular um mapa na quest.

Isso é um bug muito simples, para isso basta você jogar um boss, pode ser em quaisquer parte e em quaisquer mapa.

Vamos ao que interessa:

Quando vc matar todos os NPC'S não entre no portal, entre somente quando tiver faltando exatamente 1 segundo, quando você entrar, vai passar um tempinho, vc não irá nascer e também os bixos não irá aparecer, logo vc vai ganhar a xp daquela parte sem fazer nenhum esforço, irá pular direto para á faze seguinte.

Lembrando que:

Você também poderá fazer isso quando chegar no boss, assim vc nao irá precisar mata-lo.

E isso não é nehum HACK, eh apenas um bug que quaisquer um pode fazer.

Em caso de dúvidas veja esse vídeo:

Créditos: OkLets(Descobridor do bug)

Gostou? Agradeça, não custa nada :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ÈÈÈ isso é mesmo verdade. Uma vez aconteceu comigo isso faz umas 2 semanas mas eu nem sabia o que era. VLW ae cara pela explicaçao

Eh msm, jah tinha acontecido comigo várias vezes também huahuahauhauh' agora ja descobri o que eh :D

Muito Bom mesmo.[/color][/size]

Exelente Bug Facil de fazer e Pratico, Vai meus parabéns para Vc

e quem descobril o Bug.

Valeeu man xD

Link para o comentário

legal sua bisavó joga theduel?Pelo menos lá deve ser nija (sarcasmo rs)

Eu não sabia valeu por fala mais ainda prefiro o bom metodo do bugboss do anã com megahack ^^

Mas parei de ir to treinando um pouco!

Link para o comentário

Até minha bisavó ja sabia disso ¬¬' mas parabens por ter a capacidade igual a minha '-'

sua bizavó pode até saber, mais concerteza a grande maioria dos membros do WC não sabia ¬¬

legal sua bisavó joga theduel?Pelo menos lá deve ser nija (sarcasmo rs)

Eu não sabia valeu por fala mais ainda prefiro o bom metodo do bugboss do anã com megahack ^^

Mas parei de ir to treinando um pouco!

Também prefiro o metodo de bug boss com o megahack, mais isso também é um excelente metodo de upar sem esforços xD

Link para o comentário

esse bug funciona se tiver mais gente na missão e elas entrarem no portal antes de faltar 1 segundo ?

ou só funciona se vc estiver sozinho ?

Funciona sim, desde que todos entrem no portal faltando exatamente 1 segundo ! :)

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.