Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

cfal Dúvida entre armas.


GoToHell ~
 Compartilhar

Pergunta

Olá pessoal, então, vou comprar ZP e estou em dúvida de qual caixa tentar abrir para pegar o item permanente. Estou em dúvida entre duas armas:

 

AK47-SCOPE R.DRAGON

JXgkA1W.png

 

ou

 

M4A1-Custom

yJQwRL6.png

 

Queria saber na opinião de vocês, qual compensa mais comprar. Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
Na minha opinião a AL 47 R.D Scope pelo fato da potência da arma ser muito superior a da M4A1 Custom.

 

Também pensei assim, você sabe quantas caixas eu preciso rodar para ganhar ela? No geral mais ou menos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Também pensei assim, você sabe quantas caixas eu preciso rodar para ganhar ela? No geral mais ou menos

Cara,nunca existe certo número de caixas para garantir que você ganhe.

Pode ser que ganhe na primeira e pode ser que compre mais de 100 e não ganhe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
  • Velha Guarda Ex-Staffer

  • M4A1 Custom: Possui um recoil menor e uma mira que ajuda bastante na precisão com os tiros.

  • Ak scope R&D: Possui um maior dano, e a precisão de tiro maior que a M4A1.

Portanto, entre as duas eu ficaria com a Ak scope R&D. Sobre quantas caixas você precisará, isso não tem como responder porquê independente de quantas você comprar ganhar no black market é sorte.

''A medida de um homem é o que ele faz com o poder''

Platão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Eu por exemplo coloquei ZP e ganhei 2 AK-47 R.D com 10 caixas! 2 caixa ganhei a primeira e na 9 ganhei a segunda ;)

Até hoje eu não me arrependo dela cara! Muito boa,Tira o HP muito rápido,e fácil fácil de dar HS!

E no AN eu tinha a M4A1-Custom que peguei pelos Cupons!

Muito boa também apesar de seu Recoil ser excelente,Vem com uma mira igual a AK47 R.D mas eu garanto que a mira da M4A1 é muito melhor!

 

Então pra finalizar eu escolheria a AK47 R.D não por ser bonita mas por ser muito boa!

Eu tenho então eu sei como é :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.