Mv~* 2 Postado 26 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2009 Oiaa... Ninguem tirando o VIP, e o Membro de Honra ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LuisVig0u 0 Postado 26 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2009 UHU, Vamos flodar Briks. Mais como sou um membro que não infringe as regras, não irei fazer nada de proibido, só ajudar reportando. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XxXThelosksXxX 3 Postado 26 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2009 Eu tava na aula D; ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer shinob12 79 Postado 26 de Novembro 2009 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 26 de Novembro 2009 Eu tava dormindo =( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
»Mααh« 0 Postado 26 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2009 Tadinhos Eles tem vida pessoal Não é como agente(Voces)Vagabas que ficam no forum das 5:00 as 5:00 Brink's. @shinob>durmindo Ate o 12:00 tamaloc hein ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maatheus' 6 Postado 26 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2009 UhUU éra eu la online kkkkkkkkkk acho que sempre fica sem staff das 6h as 9h da manhã (mais o menos isso) eu estudo a tarde por isso sempre to on de manhã, e a tarde sempre estou off ano que vem vou estudar de manhã uma vez eu entrei só tinha eu com o nick colorido entre os usuarios online ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
»Mααh« 0 Postado 26 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2009 :(,Eu tava on mas não logado :):):):):):):):):):):):):):):<-isso tem duplo sentido Oo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Yuri ~ 0 Postado 26 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2009 eu sai um pouco antes, 9:00 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Akilleks~™ 0 Postado 26 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2009 Cara de boua se liga os mods ficam online o maximo que podem, veio num f**** se eles ficaram um pouco off deicha.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer .Macumbinha. 16 Postado 26 de Novembro 2009 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 26 de Novembro 2009 Bom, o horário que você apresentou, foi um período que a manhoria dos Staff's estão estudando, eu por exemplo. Mas, se conferir , todos os dias estou on-line das 2 horas da tarde às 8 da noite e esse tempo é mais que suficiente para moderar de forma plena. Não é por que em um período do dia que não ficamos on-line que o fórum ficará em desordem. Como foi apresentado, temos vida própria e somos humanos, portanto temos o direito a um período recreativo extra fórum e cumprir obrigações pessoais. Espero que compreenda. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pierrout25 1 Postado 26 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2009 uhauhauhuaha Caio2810 você é o vicio... acorda ta aqui de noite ta aqui,até um dia acordei de madrugada pq tava fazendo download e tava vc aqui no webcheats iahusauhsa:p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maatheus' 6 Postado 26 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2009 galera nâo vamos criticar aqui ele só ta falando que nâo tinha ninguem da staff on uhauhauhuaha Caio2810 você é o vicio... acorda ta aqui de noite ta aqui,até um dia acordei de madrugada pq tava fazendo download e tava vc aqui no webcheats iahusauhsa é so a tarde que eu nunca entro mais agora ta chegando as ferias >D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'[L]exus~ 2 Postado 26 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2009 Acho que, nao tinham Staff por conta de ainda ser 9 horas e tbm a maioria ta no Colegio. Eu tbm nem tava on, tava no Colegio. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Maah 8 Postado 26 de Novembro 2009 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 26 de Novembro 2009 Nós da staff não somo Bots , também dormimos e descansamos ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
»Mααh« 0 Postado 26 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2009 Então bota o caio de staff pq ele sim é um robo Oo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Yuri ~ 0 Postado 27 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2009 agora já sei porque ele fica flodando na minha página pessoal kkkkkkkkkkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
»Mααh« 0 Postado 27 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2009 Ele é robo E robo qunado da pau Flooda mesmo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Mauro_Kilers 6 Postado 27 de Novembro 2009 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 27 de Novembro 2009 Eu estou estudando pra prova ,tensooo*---* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
´iago 1 Postado 27 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2009 Terçeira serie do primario ... /\ ;) Você sabe meu nome, não minha história. Você sabe a cor dos meu olhos, mas não o que eles já viram. Então não me julgue. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
´iago 1 Postado 27 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2009 Terçeira serie do primario ... /\ ;) Você sabe meu nome, não minha história. Você sabe a cor dos meu olhos, mas não o que eles já viram. Então não me julgue. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Vortlan 0 Postado 27 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2009 Nossa eu não acredito 6 acham isso icrivel .-. quantas eu vezes eu fiquei aqui so com membros normais on ja ate perdi a conta u.u ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Mauro_Kilers 6 Postado 27 de Novembro 2009 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 27 de Novembro 2009 Terçeira serie do primario ... /\ ;) emo... Ps : eu conheço ele ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maatheus' 6 Postado 27 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2009 ta bom que eu so robo só to on de manha e a noite um poquinho yuri eu nâo flood nâo O,O hehe eu ja fiz 500 tópicos você só fez 4 zuzu ta ema ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ℛiqu∊ 13 Postado 27 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2009 eu tava assistindo desenho animado! primeiro,eu assisto,e depois eu venho na Wc =D See you! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Yuri ~ 0 Postado 27 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2009 aff nessa conta só quatro, caio flooder oficial! ao invés de ser membro de honra é é membro de flood o.0 zuzu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados