Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[NEW!] Blackomm 0.3.2 (Beta) ~ Weapon, Auto-Shot, WallHack e muito + ~ Atualizável


 Compartilhar

Posts Recomendados

Sobre

Demostração

Compatibilidade

Tutorial

Down/Scan

Créditos

 

Essas versões que eu posto não são definitivas, é beta, muda partes de login, o design, a versão final não vai ter atualizações por Download, vai ser feita automaticamente. É beta, não reclame de erros, não está pronto! :]

Blackomm Cheats Store, é um projeto meu que estou desenvolvendo a meses, basicamente é deixar o cheater SEMPRE atualizado, assim os cheats são testados, escolhidos pela nossa equipe e postados na Store.Todos livre de virus, direcionando o tutorial para o tópico original na Web Cheats. Lembrando que esta em fase Beta, erros acontecem, e ainda mais nessa versão que não esta totalmente pronta, explica minha inatividade todo esse tempo, fico observando o quanto a Web Cheats cresceu :)

Lembrando que são os cheats funcionais, não é um pack como o Best Week, eles atualizam a cada semana!

 

 

Características:

Me esforcei bastante no design, espero que tenham gostado, essa versão esta mais leve, mais rápida e correção do "Blackomm parou de funcionar"

 

 

PRINT

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Testado em Windows 7 - x86

' Moreira

Phoenix Neo~

~Slaahsy

RED_7

 


 

Ajudei? Agradeça! :D

Abra o Blackomm como adiministrador , logue em sua conta, caso não tenha clique em "Criar Conta" e logue no Blackomm. Selecione os hackers disponíveis que você se interesse e seja feliz, lembrando que ele atualiza automaticamente :)


É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

-QiiiiiX;8476372']Bem Está Muito bom o Designer

Mais a Print 2 Não é a Mesma Print da 0.02 ?

e Percebi que Ela Esta Menor Onde se Encontra o Auto shot?

 

Eu não tive tempo de tirar print denovo , estou melhorando umas coisas na programação e o login... É o SuperPBT lembrando que é cheats funcionais testados por mim, estou precisando de uma ajuda :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.