Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

pbbr (point blank brasil) Alterando Dados Cadastrais de qualquer conta Ongame

Compartilhar

Posts Recomendados

Ae galera consegui Pegar o Editor de Email :D

Vou estar passando pra vocês, o Tutorial vai ser o mesmo do video por que e o Mesmo Editor de email

Download

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Criem conta fake e testem se não acreditam)

Não preciso fazer nenhum tipo de tutorial de como alterar e-mail, acho que todo mundo sabe como trocar --'

Esse editor de email apenas altera o email da conta sem precisar logar ou saber a senha ( des de que tenha a data de nascimento de cadastro da conta)

Dizem que não serve pra nada, mas como eu e outros discordam, porque você pode recuperar alguma conta que você deu ou vendeu, des de que saibda o email em que a conta está é facil recupera-la, basta botar id email que esta, novo email e a data que voce ja sabe, bem simples. Ou se você tem aqueles amigos do clã que deixam você jogar na conta e logo trocam a senha, você pode hackear a conta.

A maioria das contas possuem data real, não é qualquer data, geralmente é a data de nascimento do prorpietario, se você souber id e email de algum amigo, e que a conta seja real, é só olhar a data no perfil do facebook e tentar, se estiver errada, concerteza é o ano! geralmente todos botam o ano 1990, se não for, tente outros anos

Video

[video=youtube;stYV1XeQmWo]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

*** Quem Vai Cair Nessa Pra Tu Roubar Minha Conta, Nub Botei Ake e Nem Funfa

e Ainda tbm é Virus NAO BAIXEM

Ei fera Pra que vo quere roubar conta, ja tenho uma e ta baum demais, E outra Num fica criticando oque não sabe fllw?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.