carazatooli2 0 Postado 26 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2009 Kizz Hack Upadate 'Easy headshot', Não é um Aimbot é o KizzHack normal atualizado pelo ~Mr.Bruninhoh~,com um novo recurso,o recurso é que a face dos personagens ficam mais VIISIVEIS e mais facild de dar HEADSHOT 1ºFaça o download: [download] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/download] SCAN: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 2ºComeçe a instalação Senha: cb 3ºAntes de terminar a instalação selecione "Criar um ícone na área de trabalho" 4ºPronto,Para usa o hack basta,executar o ícone(abri-lo),abrir o combat arms e no loguin apertar F10,BOM PROVEITO OBS:Se não quizer mais usar o hack vá em C:\Nexon\Combat Arms\Game e Execute o "Unnistal" ou vá no menu iniciar todos os programas KizzHack New e execute o unnistal,depois disso baixe um arquivo aqui e instale nessa pasta C:\Nexon\Combat Arms\Game ,a senha para instalar é cb [download] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/download] SS do hack em funcionamento:: Créditos: ~Mr.Bruninhoh~ Senh4x ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mitsuguiBR 0 Postado 26 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2009 Vo la v c funfo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jpchiarelli 0 Postado 26 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2009 Coloka scan ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
carazatooli2 0 Postado 26 de Novembro 2009 Autor Compartilhar Postado 26 de Novembro 2009 cara não precisa o segundo download é dos arquivos originais da apsta do combat arms...até tentei faze mas o arquivo é grande...pra faze o upload j demoro um tempão...o scan n consegui faze... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cebolinha1 18 Postado 26 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2009 Não é WallHack e Nem chamms... é só um arquivo que muda a cor da cabeça dos Chars. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ai miodio 0 Postado 26 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2009 Tá tem chams ou não! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yokohigurashi 0 Postado 26 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2009 Tá tem chams ou não! Não ele só faz com q a cabeça dos players fique mais visivel. :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Zeio 0 Postado 27 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2009 Aff pra mim da Could Not inject for Dll oq eu faço?? flw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fabricio5544 0 Postado 27 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2009 vo ver se pega ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kacaav 0 Postado 27 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2009 …………………………………………………………,--,~’’’~-,_ HADOUKEN!!! ……………………………………….._,,,,,,,-~’-,’’,~,-,’’~-, ‘-, / ……………………………………..,-‘ : ,--~~-,¯|’- ‘ .¯~’-,-‘ … … …,-‘’¯|’/- ……….………………………….| : ,-‘ . . . . .’’¯¯’’’’~-,’~-~’’’’’’’~,--,| =’ .|¯ ……… -‘’’. . . __,,’’-, : : :- …………………………………….| : ‘, . . .__ . . . . . . . ¯’’¯¯’’~-,,’-,,,’-,,,-‘ ……… _’’-. . . ‘’-,,_¯ : : : : : \ ……………………………………,’ : : ‘-,,__,-‘¯’’~~~’~-,,_ . . . .,-‘¯ ,’-~-,, ………’’’~-,. . <,,_: : : : : : : ……………………………………| : : : : : : : : : : ‘, :| |… ¯’’’’’’’’’’~-,’ --, . | ………’’-,. . . . ._,,- : : : : : ……………………………… ,-~’’-,, : : : : : : : : : :| ,’’ … … ……….’-,,-,-, ……… ’’-,,_. . .<_,, , -‘’ ……………………… … ,-‘’-‘/ : : : ‘’~-,,,____,,-~’-,,-´ ………………………..,-‘’: : | : : : : : : :,’;|’,;‘, :,-‘’¯ : ¯’’~~-,,_ …………………….,,‘’ : : : :¯’’’’~--,,,,,,’;,’-|;;|-‘’: : : : : : : : : : ‘, …………………,~’ : : : : : : : : : :_,,--|;;| .|;,’ : : : : : : : : : :,’ ……………,,~’’: : : : : : : : : ,,~’ … … ’-‘¯’-,’~-,, : : : : : : : ………..,-‘’ : : : : : : : : :,,~’’… … … … … ………,’ : : : : : CAMPANHA: EU SOLTO HADOUKEN EM TÓPICOS INUTEIS nao serve pra muita coisa esse hack + só pra dar HEADSHOT????? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cabuloso_kat 0 Postado 27 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2009 Aqui em casa não funcionol ele fecha se poderme ajudar or favor e Obrigado pela postagem . Se isso for considerado flood me disculpe por que fiquei uns tempos sem vir aki e não sei mais as regras. Ve ai e ve se voce pode me ajudar!. Abraços! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
1herme 0 Postado 27 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2009 Dahorinha, sera que ele pode ser usado em conjunto com algum wallhack? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ai miodio 0 Postado 27 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2009 dc depois de 3 minutos! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lelecrd 0 Postado 28 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 28 de Novembro 2009 ae esse hacker fudeu com meu pc ele nao para mais de apita virus , so trojan minha quarentena ta pegando fogo de trojan venenojos e o meu ANTI-VIRUS se aponsento sozinho com esses virus ... fudeu meu pc .. EXCLUEN esse HACKER . POR FAVOR ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sabionegro 0 Postado 28 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 28 de Novembro 2009 ae esse hacker fudeu com meu pc ele nao para mais de apita virus , so trojan minha quarentena ta pegando fogo de trojan venenojos e o meu ANTI-VIRUS se aponsento sozinho com esses virus ... fudeu meu pc .. EXCLUEN esse HACKER . POR FAVOR Amigo isso deve ser algo do seu pc, pq para todos ele funcionou (alguns)....aqui apitou virus, mas nao deu nada de mais o.o ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Zeio 0 Postado 28 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 28 de Novembro 2009 AAAAAAaaaaaaaaaaaaaaaaaaAAAAAAAAAAAAAAA ooooooooooo q droga kra vo te q baixa os arquivos originais agora q MERDA vtc krlho PQ vc nao aviso q depois a teria q baixar se fosse por isso nem baixava essa bosta de hacker.........ii ve se na proximo post posta certoo carambaa agora tenho q espera 1 horaa ¬¬" por essa poha de arquivoo original da pasta GAME da ban nesse kra Afffffffffff lalalala A nao diga FLood ¬¬" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
carazatooli2 0 Postado 29 de Novembro 2009 Autor Compartilhar Postado 29 de Novembro 2009 Da próxima vez leia com mais atenção noob ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
asl0ck 0 Postado 4 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2009 vlw mano pegou normal ajudou muito !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tuhhhh 0 Postado 4 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2009 eh um chams q o carinha fica branco !! ja tinha usado mais agora naum to mais conseguindo usar acho q tah patched ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hike0015 0 Postado 4 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2009 isso é hackk manooh naum baixemm meu antivirus detectou uma pa de cavalo de troia nao baixem quase fodi meu pc :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[MCD] 0 Postado 4 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2009 oque tem tanto neste hack:? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hike0015 0 Postado 5 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2009 bom Esse hack funfo Alem de ter detectado virus mais funfu nem deu nada Aqui to jogando com hackk sem laag nenhum apesar q to usando o programa pra joga c.a mais fora isso ta funfando perfect mais meu anti-virus detecto uns 2 virus! mais fora isso o Hack funfa perfect mais o head shot como eu fasso? aqui nao mira direto na cabeça oq eu fasso? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Zeio 0 Postado 10 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2009 Da próxima vez leia com mais atenção noob Aff mas vc nem avizo q tinha q faze backup caramba mano nao quero briga entao fala como gnt civilizada e nao como noob ok poderia ter avisado agora tenho q baixar arquivos orginais a e vlw por postar os arquivos flw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shadowesch 0 Postado 13 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2009 …………………………………………………………,--,~’’’~-,_ HADOUKEN!!! ……………………………………….._,,,,,,,-~’-,’’,~,-,’’~-, ‘-, / ……………………………………..,-‘ : ,--~~-,¯|’- ‘ .¯~’-,-‘ … … …,-‘’¯|’/- ……….………………………….| : ,-‘ . . . . .’’¯¯’’’’~-,’~-~’’’’’’’~,--,| =’ .|¯ ……… -‘’’. . . __,,’’-, : : :- …………………………………….| : ‘, . . .__ . . . . . . . ¯’’¯¯’’~-,,’-,,,’-,,,-‘ ……… _’’-. . . ‘’-,,_¯ : : : : : \ ……………………………………,’ : : ‘-,,__,-‘¯’’~~~’~-,,_ . . . .,-‘¯ ,’-~-,, ………’’’~-,. . <,,_: : : : : : : ……………………………………| : : : : : : : : : : ‘, :| |… ¯’’’’’’’’’’~-,’ --, . | ………’’-,. . . . ._,,- : : : : : ……………………………… ,-~’’-,, : : : : : : : : : :| ,’’ … … ……….’-,,-,-, ……… ’’-,,_. . .<_,, , -‘’ ……………………… … ,-‘’-‘/ : : : ‘’~-,,,____,,-~’-,,-´ ………………………..,-‘’: : | : : : : : : :,’;|’,;‘, :,-‘’¯ : ¯’’~~-,,_ …………………….,,‘’ : : : :¯’’’’~--,,,,,,’;,’-|;;|-‘’: : : : : : : : : : ‘, …………………,~’ : : : : : : : : : :_,,--|;;| .|;,’ : : : : : : : : : :,’ ……………,,~’’: : : : : : : : : ,,~’ … … ’-‘¯’-,’~-,, : : : : : : : ………..,-‘’ : : : : : : : : :,,~’’… … … … … ………,’ : : : : : CAMPANHA: EU SOLTO HADOUKEN EM TÓPICOS INUTEIS lol ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados