Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Adicionando Funções - Source Code Base Hack


-H/\RDCORE-
 Compartilhar

Posts Recomendados

NTOa39N.pngpCJcJl3.png

V28LX.png

Este tópico é destinado a iniciantes em Programação e GameHacking.

Neste tutorial vamos falar de como adicionar funções à Source Code de um Hack e também ao MenuD3D.

 

É um tutorial básico. Apenas para entender como é feita a aplicação das funções. Porém pode variar e depender de acordo com o jogo e modelo de Hack.

Apenas esclarecendo que tem muito mais sobre isso e a função pode não ser tão fácil quanto imagina.

 

 

GameHacking - Funções

Vou utilizar Funções e Váriáveis de um FPS.

Nele existem 2 tipos de funções.

 

Consoles » Funções do próprio jogo » Exemplo: Comando que faz aparecer a "fumaça" e desaparecer após um tempo.

Memórias » Funções a partir de Adress » Exemplo: RapidFire, No-Reload, No-Recoil e etc.

 

Console

 

Vou utilizar como modelo o WireFrame ( Mundo de Arame ).

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

De acordo com a Lógica...

Utiliza-se 1 quando está Ativo/Ligado

Utiliza-se 0 quando está Inativo/Desligado.

 

Então o "1 [0]" explica que a função ( Mundo de arame ) está ativada.

Se fosse ao contrário ( Normal do jogo ), seria : WireFrame 0 [1].

 

Outro exemplo » No-Fog:

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Desta vez o "0" esta no lugar do "1".

Isso significa que a Fumaça foi DESLIGADA.

 

Antes de tudo é preciso declarar uma variável.

Exemplo de váriáveis:

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Para declarar uma variável, em uma linha escreva »

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

O nome pode ser qualquer um.

Como no início do tópico dei exemplo do WireFrame, vou declarar a variável da seguinte forma:

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Observação: Não se esqueça do ";" ( Ponto e Vírgula ) no final.

 

Para começar a criar a função, em uma linha coloque:

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Na linha debaixo:

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Coloque o 1 sem o [0], pois esta parte da função está denominando o que deve ser feito quando for ativada.

 

Na linha debaixo:

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

O valor "0" diz que a função deverá voltar à inatividade quando eu desativá-la.

 

Por enquanto sua função deve estar assim:

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Para adicionar a função ao Menu, utilize o código:

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

No caso do WireFrame fica da seguinte forma:

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

» Entre as aspas " " fica o nome que quer em seu menu.

» A variável &wireframe foi utilizada para saber qual função ela executará.

 

Funções de Memória

 

Agora para as funções de memória vou utilizar como modelo o SuperBullet.

 

A função será:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Faça normalmente, declare a variável como já vimos antes.

Porém sobre a função coloque:

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

superbullet foi a variável declarada.

No total ficará da seguinte forma:

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Depois a adicione no menu, da mesma forma que fizemos com os Consoles.

 

 

 

Modelo Mais Complexo:

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

Créditos: -HARDCORE-

Skype: hardcore.h2x

 

 

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Char é um tipo especial de dados que tem função de armazenar caracteres individuais do padrão ASCII.

Para declarar uma variável pode-se usar

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

No caso eu declarei uma variável do tipo int

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...

o Seu tópico está bem mais explicado que muitos por ai, Eu ja sabia do que é apresentado no tópico.

mas para quem está afim de conhecer, haha, eu recomendo seu tópico com certeza.

bem organizado e bem explicado, quem não intender que volte para escola :D

Obrigado por compartilhar

.Ainda que eu ande pelo vale das sombras, não temerei mal algum.

 

S8v2aVs.gif

Ajudei ? Conteudo bem elaborado ? Like pls, se for merecido <3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

- Eae HARD aki é o -Annonymous`´ Gostei Da Tuto..

Bem explicado . Entendi e sim Funcionol ..

Agora so estou a Espera de Como Pegar Address das Paradas ..

Tiro RapidFire ou de Uma Arma .

 

 

Vlw Exelente Topico .:corado:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.