DaronMalankian~' 0 Postado 26 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2009 :DUhuuu! FUNFOU LEk, Vlws Manow,. i love you ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ronaldo! :] 0 Postado 26 de Novembro 2009 Autor Compartilhar Postado 26 de Novembro 2009 que nada.. tamo ai pra ajduar ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
narutoANPC 0 Postado 26 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2009 Eu gostei,funfo perfeitamente,mas to com uma duvida como desativar?,pois agora preciso ir no PVP e sev vor com hack os caras vão denunciar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alvaroaju 0 Postado 26 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2009 Vey vc muou mina vida pra melhor e concerteza o auto kill funfa e vai recebeu meu thanks:D :D :D :D :D :D :D :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ronaldo! :] 0 Postado 26 de Novembro 2009 Autor Compartilhar Postado 26 de Novembro 2009 Eu gostei,funfo perfeitamente,mas to com uma duvida como desativar?,pois agora preciso ir no PVP e sev vor com hack os caras vão denunciar. autop nao vai funcionar no pvp. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jorgej123 0 Postado 26 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2009 vlw veio isso merece fixo uhulll up gogogo vlw manin e fixo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RrKiLlEr 0 Postado 26 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2009 FunfA!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ariel246810 0 Postado 26 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2009 hey, como funciona o auto kill e one hit ? como eu escolho ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RrKiLlEr 0 Postado 26 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2009 Os Dois são juntos no mesmo hack!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ronaldo! :] 0 Postado 26 de Novembro 2009 Autor Compartilhar Postado 26 de Novembro 2009 são os mesmos hacks.. pois autokill trabalha antes que o one.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
serelepe5 0 Postado 26 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2009 LOL cara eu fis bem oque tava no video e nda tem alguma dika meu!!! plix to precisando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ronaldo! :] 0 Postado 26 de Novembro 2009 Autor Compartilhar Postado 26 de Novembro 2009 se vc fizer akilo que mostra no video, irá funcionar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
airton009 0 Postado 26 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2009 Ronaldo !!!!!!!!!:d ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kox123 0 Postado 26 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2009 :) vey vc e o melhor funfou direitinho obrigado por dividi com nosco esse maravilhoso hacker :* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leoniiinho 0 Postado 26 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2009 deixa passar despercebido não fixa ai por favor...olha que coisa linda ta pegando perfeito...levou meu gratz irmaozin!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-=André=- 0 Postado 26 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2009 Tem um erro que n é bem um erro, ele aparece qual vai ser a próxima missão do continente de xênia so que é bugado e não da pra ver nada alem do nome em japonês. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
besta(GC) 0 Postado 26 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2009 Funfo perfect :D:D Valew :cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ronaldo! :] 0 Postado 26 de Novembro 2009 Autor Compartilhar Postado 26 de Novembro 2009 andre, ainda nao esta disponivel o script no novo mapa. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lecinho10 0 Postado 26 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2009 valeu mesmo !!!!! você merece meus tranks!!!!:D:D:D:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dandam 0 Postado 26 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2009 Cara O Thunder Scripts 4.0 fala qui e pra Ativar ai fala assim: Thunder Scrips.... Ativados ai eu aperto em Entrar só qui o Thunder n Abre Só Abre o troço di injetar a Dll :confused::confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Drakehl2 0 Postado 26 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2009 deu hack detectado aqui, w00t mas vlw, na primeira parte(na missão castelo de go alguma coisa, funcionou a primeira parte, dps fudeu tudo xD) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
diego228 0 Postado 26 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2009 Pessoal Muito bom aproveite vlw mesmo ajudo muito xD :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lelecopxt 0 Postado 26 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2009 Parabéns o primeiro auto kill ke eu vejo funfar!!!!!!!! Up!!!! muito bem thank's :D gente tem algum hack de stage funfando dps da att 25/11 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ronaldo! :] 0 Postado 26 de Novembro 2009 Autor Compartilhar Postado 26 de Novembro 2009 impossivel dar hack detectado, totalmente fora de questão. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Nick- 5 Postado 26 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2009 '' Póo[H] Obrigadao[O] cara tava fazendo 4 classe do jin so no SkillDeCash '' [ Missao pois PVP Nunca[H]'' ] E vc quebrou meu Galhoo[H] mas so uma coisa porque tantos Topic's cara tudo ben que Funfa[H] Otimo mas nun exagere[H]'' :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados