Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Reforma na política de benefício ao membro

Haou
 Compartilhar

Posts Recomendados

Recentemente, fomos informados que novamente avatares e assinaturas estarão desativadas até segunda ordem, o que quer dizer que a fábrica durante esse período encontrar-se indisponível. Fora a cor diferenciada, a fábrica é o nosso único proveito na troca de rank (ainda com limitações). Um direito nosso suprimido.

Por este motivo, gostaria de pedir atenção da administração e propor uma reforma na política de benefício.

---Perfil personalizado

• Você poderá causar mudança em seu nick e/ou destacar como uma cor diferenciada do padrão, tornando ele totalmente personalizado a seu gosto.

---Poder enviar avatares com tamanho maior

• Ao contrário de usuários normais onde as medidas do avatar são 150 por 350 pixels com limite de 64 KB, você poderá ter um avatar maior com até 100kb de tamanho.

---Poder ter uma assinatura com mais caracteres e imagens

• Ao contrário de usuários comuns, você terá um limite de 5000 caracteres e até 10 imagens em sua assinatura (todo caso ainda terá que seguir as regras do fórum, em relação ao tamanho e conteúdo da assinatura).

---Visão privilegiada dos usuários

• Você poderá ver os usuários que optaram por ficar invisíveis na lista de usuários online.

---Participação na área de Opiniões e Reclamações

Essas são só algumas das minhas ideias. Dar para obter outras demandando em outro tópico.

Seria uma iniciativa de valorização e reconhecimento das nossas atividades e também abre uma relevância no aspecto motivacional, além de criar parâmetros justos e transparentes de demonstração da atuação dos membros.

Att.

3R2OKfG.png

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Haou, tudo bom?

Bom vamos dividir em partes pois gostei de algumas mas detestei algumas!

---Perfil personalizado

Eu não concordo com isso, temos as cores para os nicks definidas por seus ranks e não deveria ser o samba do criolo doido, neguinho bota a cor do Nick vermelha e sai dando de administrador por ai.

Entre outros problemas que podem acontecer.

Se for a personalização de perfil que deixa a pessoa mudar a cor do seu perfil (página do usuário) eu concordo, isso seria até interessante.

Exemplo da personalização de perfil:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Créditos imagem: Fórum Valinor

---Poder enviar avatares com tamanho maior

Essa eu já até acho interessante se o HoruS achar que o servidor dará conta da demanda... esse aumento poderia ser legal.

Vejo muitos membros com avatares com qualidade baixa, porque são superiores em KB e quando o fórum redimensiona a imagem ela quebra.

Se for possível, seria bacana... irei ver com o HoruS se com o atual Servidor a mudança é possível.

---Poder ter uma assinatura com mais caracteres e imagens

Este projeto de assinatura, eu concordo em partes... aumentar o limite para 5000 caracteres seria legal... desde que fossem apenas no máximo 4 imagens na assinatura.

Mais do 4 imagens é um exagero, ao meu ver 4 imagens na assinatura são mais do que suficientes.

Enfim, um numero grande de imagens só atrapalharia a navegação de quem tem um conexão ruim ou usa um mobile!

---Visão privilegiada dos usuários

Eu não concordo com esse privilégios porque nem moderadores tem isso, apenas coordenadores +.

Então liberar um tipo de coisa dessas para os membros acho que é forçado demais...

Ah outra coisa apenas coordenadores+ podem ativar o modo invisível e com o recurso STAFF ONLINE, você pode ver quando estamos invisíveis... ou seja isso já está disponível!

---Participação na área de Opiniões e Reclamações

Eu até um certo tempo era a favor de liberar para membros, porém uma vez dei essa sugestão e não lembro muito bem mas acho que foi o Haseo que comentou assim:

"Não há necessidade do comentário dos membros, porque a maioria dos tópicos aqui é relacionados a moderação e a administração.

No caso de sugestões seria até legal os membros dizendo o que acham do que está sendo sugerido, isso até poderia melhorar a sugestão... porém ai é que deve haver a comunicação entre os membros, quer opinar na sugestão do Guix, manda uma mensagem pra ele se ele gostar irá adicionar ao tópico. Gostou da sugestão do Guix, agradeça o Guix (como o blue fez no seu tópico), esses agradecimentos em tópicos de sugestão mostram a nós da Staff que aqueles que agradeceram concordam com aquilo que vem sendo sugerido.

No caso de reclamações os membros só atrapalhariam, até porque sairiam comentando bobagens alheias... quem tem problema comigo por exemplo, se viesse uma reclamação sobre mim já iria chegar falando um bando de baboseira só porque não gosta de mim ou pedindo pra remover o moderador porque ele é burro e etc."

Eu apoiaria a ideia de comentários na OR se fosse apenas para ex moderadores que foram no mínimo Moderador Global, tais como: Você, Raizen, Macumbinha, Saint, MakeZero, Blue.Fenix, shinob12 dentre outros...

É bom te ver novamente Haou espero que volte logo.

Abraços, Guilherme.

I'm a predator, rapture, I am killin it, I am killin it

Sgg7XNt.gif

Link para o comentário

Olá haou ;) Vim responder aqui e como o Guilherme fez, também irei por partes.

Perfil personalizado

Também sou contra. Acho que é desnecessário a mudança da cor do nick pelo up de rank, creio que isso geraria confusão e desorganização e concordo com o Guilherme em relação a personalização de perfil. Acho que daria um 'valor maior' ao perfil e seria algo interessante de se ver.

Poder enviar avatares com tamanho maior

Não sou 100% a favor pois creio que isso pesaria o forum, porém, se não interferir em nada eu apoio.

Poder ter uma assinatura com mais caracteres e imagens

Isso eu sou 100% a favor. Ainda assim pode ter o problema de membros abusando disso mas ainda assim sou a favor, creio que seja só punir os mesmos e usar como exemplo para os outros não fazerem igual, haha.

Visão privilegiada dos usuários

Sou contra. Acho que isso não tem necessidade, creio que se a pessoa está usando o modo invisível tem um motivo e não acho 'legal' sair mostrando ela (exceção de superiores para o controle). E a aprovação disso tiraria a ideia do 'ficar invisível'.

Participação na área de Opiniões e Reclamações

Não tenho muito o que dizer, o Guilherme ja disse tudo :)

Espero que fiquei satisfeito com a minha resposta e Abraços ;)

ie9a6T8uHMbNj.png

tumblr_lqydq8Rqmq1qhm72lo1_500.gif

Link para o comentário

Primeiramente gostaria de agradecer pela a presença dos senhores. Concordo com a visão exposta.

Como eu disse anteriormente, se quiser trancar o tópico agora. Logo em seguida pode criar um tópico que atende o membro de forma postular sobre essas novas vantagens e melhorias. Levando as melhores sugestões a debate, e, finalmente, o anúncio com a nova receita e descrição.

Abraços.

3R2OKfG.png

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário

Como vai Sir. Haou?

Também concordo com tudo que os outros moderadores disseram, com exceção da parte da personalização do perfil.

Acho que poderia ser liberado para todos, desde que tivesse uma certa limitação para personalização, nada que fosse exagerado igual da imagem

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
, por que se fosse muito exagerado seria até ruim visualizar o perfil de algumas pessoas :D.

Mais no geral as sugestões são boas, foram bem explicadas cada qual com seu propósito.

Acho que os CO-ADMS darão tentaram implementar alguma delas xD

Abraços e obrigado ^^ (espero que volte *o*)

eLjhng5.gif

Link para o comentário

Agradeço por (felizmente), você ter compreendido o nosso ponto de vista, apresentado pelos argumentos dos nossos colegas.

As únicas soluções viáveis, estão relacionadas diretamente à imagens no fórum (avatares, assinaturas e afins), que foram desativadas temporariamente e que no qual o HoruS já está trabalhando numa nova política (que iniciou antes mesmo deste tópico e das retiradas das imagens pela 2ª vez).

Por isso, o resultado delas só será anunciado depois, com a volta das ditas "imagens" e então, acertaremos isso.

Logo, tópico fechado e aguardaremos ansiosamente pelas novidades.

"Well over there there's friends of mine

What can I say? I've known 'em for a long, long time

And they might overstep the line, but I just cannot get angry in the same way.."

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.