edudmais 0 Postado 26 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2009 Ai galera essa eu fiz, para o otro forum, que pode escolher nick, Ai la sou ~N_y_m_o~. em breve aqui tbm ai esta espero estar melhorando, por mais que meu nome ali em baixo não tenha ficado legal, e pras pessoas saber q foi eu. Obrigado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
saulinhUu31 0 Postado 26 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2009 muitp pequena, sem qualidade, achei mal aplicado os efeitos e imagens nao curti nao e essa tipo tah ruim AC eh muito dificil de trabalhar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
imnoob=D 3 Postado 26 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2009 A sign ta pequenina, sem qualidade, e tipografia ruim, mas ta legal ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'GDragon~* 0 Postado 26 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2009 fikou bacaninha man mas a tipografia n fikou boa, fikou muito simples! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
" -HigiиӪGѳƬƬ૯- " 0 Postado 26 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2009 Hi man Ficou legal Falto borda em e Saturo muito! Podia ter colocado umas C4d's Mas ta bom ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sasuke' ~ 0 Postado 26 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2009 Ta peqena e a tipo zuada. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BlackMoses 9 Postado 26 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2009 Saturada e com muito sharpen. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hunter™ 1 Postado 26 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2009 Ficou muito pequena sua render.Aplique mais efeitos como c4d´s aumente sua redner e trabalhe mais a tipografia. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xmathx 0 Postado 26 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2009 ficou pequena e sem qualidade ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LeoCidral 1 Postado 26 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2009 cara eu acho que ela ficou mt pequena a tipo pra ticamente desapareçeu e tbm tah mt clara :eek: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RenatooO999 613 Postado 26 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2009 A Sign ta pequena .. o bg num ta muito legal .. a tipografia ta ruim , dava pra da uma melhoradinha... Não gostei muito não .. Flw ~* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados