farofadacostaa 0 Postado 26 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2009 Aff que que adianta vai em Xenia depende do monstro tem que espera um ano pra morre, e as vezes nem morre! tem que mata na porrada mesmo '-' Chega no boss da Luz, ele perde o life mas não deita ( não morre) pqp hein! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xXDXGTXx 0 Postado 26 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2009 kade o daoloude ?:confused: ixii seu "ProTugaiz" ta foda em volta pra escola mlk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
farofadacostaa 0 Postado 26 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2009 Como que faz pra volta ao normal essa merda? agora nem sai o hack puta que raiva dessa mania cheats Meu Deus ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunolawn 0 Postado 26 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2009 6 mb o.o bem grandinho ...:eek: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
oire 0 Postado 26 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2009 afz lek mentira q os scripts nem presisa de virus pra ele funsiona virus e coisa de nub ate meu antivirus q e AVG detectou virus seus nub n sabe trabalha sem virus n vcs que ferra nosso pc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
farofadacostaa 0 Postado 26 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2009 Que merda de hack meu, vo ter que instala meu GC de novo porque o patch TA INTEIRO MODIFICADO... e sumiu um monte de coisa da pasta da level up! Aqui a gente quer que vocês façam o hack, e não ficar modificando as coisas, como Screen de abertura, coisas dentro do jogo, PATCH puta que merda hein! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sasuke' ~ 0 Postado 26 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2009 Taa funfado cara, não via a hora de um auto-kill maroto *-* Aleluia lanço né :P ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luizcarrr 0 Postado 26 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2009 Alguem Pode Me Ajudar A Tirar Mania Cheats1.0 Do Me GC ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xRonanx 0 Postado 26 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2009 Alguem Pode Me Ajudar A Tirar Mania Cheats1.0 Do Me GC Achei!, vai na pasta do GC C:\Level Up! Games\Grand Chase Season 2 e deleta o arkivo images.kom pronto, vai volta td ao normal ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tok-you 0 Postado 26 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2009 Essa MerD@ funfa n eu testei pode ser q tenha algum erro no projeto de hack desse ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
crozu 0 Postado 26 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2009 nem funfa direito... E NAO CAIAM NESSA DE VIRUS 'DO BEM', uma hora ele vai dar merda no seu pc... NAO VALE A PENA O RISCO JA Q O HACK N FUNFA COMO DEVERIA D: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vinicius 97 0 Postado 26 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2009 parabens olha o nome do Virus!vo coloca ali embaixo Inviantion 8.03.267.01=Traduzindo melhor ele ataca a configuraçao do seu PC e detona tudo ou seja babau!PC testei num PC veio de teste que tenho oque aconteceu....Desligo e nao ligou mais! e tbm nao funfa¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tiagocereal 0 Postado 27 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2009 pohaa como eu tiro esse lixu do gc? tive q desinstalar tudo e instalar denovo :mad: nao baixem esse lixu --' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KidDkun 0 Postado 27 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2009 Naum pega, nem baixe, fode o pc de vcs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tiagocereal 0 Postado 27 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2009 eh so q fikei sabendo disso tarde =X agora to tendo q reinstalar o gc --' cheat mania desgraçado :mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
drez 0 Postado 27 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2009 vlw funfou direitinho, continua assim cara xD, até + ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marnicksite 0 Postado 27 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2009 :)Meolhor Hack Que Saiu faiz um 5 meses vlw msm tava presisando do aulto kill ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ligero01 0 Postado 27 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2009 Atenção: Pode ser que o NOD32 e o AVG acusem como vírus mas isso é apenas um falso positivo!!! O "vírus" contido no programa é para funcionamento do mesmo. Eu garanto que o tal "vírus" que pode vir a ser encontrado é inofensivo!!! porque nos outros hacks não acusa então, puro virus [x] BORRACHA! :) créditos teus? LOL puro CTRL+C+V ¬¬' mentiroso ! :p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XxGCxX 0 Postado 27 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2009 Achei!, vai na pasta do GC C:\Level Up! Games\Grand Chase Season 2 e deleta o arkivo images.kom pronto, vai volta td ao normal ;)[/quote Vlww kara eu tava precisando cmo tirar isso e pegou msmo so eh tirar images.kom =) @edit:so volto o patch o resto n voltou ao normal. =( @topic cara,horrivel seu hack so o auto-kill q eh bom o resto acaba com pc/gc parece que pega ate senha dos outros Oo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Nick- 4 Postado 27 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2009 '' So vc ne consguiL levo Muito Thnx cara [H] Pois eu tava pensando que nunca mais ia ter altokill ! [ vlew cara substituil o MP Harcker pelo[H] Habilidade mas sera que e inofencivel usar direto no PvP !Cara agora pode ser isso o vicio PVP :)] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
skransers 0 Postado 30 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2009 é...ta bom de aprender a falar com os outros..playboy de merda..:) @@Edit...Ta funfando ^^ Falo tanto q ate funfo! Se informe antes de criticar :cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
galactrix 0 Postado 30 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2009 n testem fika a propraganda gravada do mania cheats!!!!!!!!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
samusamu 1.975 Postado 30 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2009 vlw funfou direitinho, continua assim cara xD, até + @Punido !! @Motivo:Flood !! Closed . Muita gente ja disse que e virus inclusive o thelosks detectou o virus , pois não fechou o topico entao eu mesmo farei isso . Não recomendavel a baixarem ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados