Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Editado

Omnia
 Compartilhar

Posts Recomendados

NÃO FUNFOU! SÓ TEM VIRUS AII :mad:, SORTE Q MEU PAI MECHE COM COMPUTADORES E CONSEGUIU REMOVER[/size]

POST FAKE SO PRA INFECTA SEU PC !

Será que a criança não consegue ler? Já falei que o vírus é um falso positivo. Coloquei bem no início do tópico assim:

"Atenção: Pode ser que o NOD32 e o AVG acusem como vírus mas isso é apenas um falso positivo!!! O "vírus" contido no programa é para funcionamento do mesmo. Eu garanto que o tal "vírus" que pode vir a ser encontrado é inofensivo!!!"

Como você pode afirmar que não funciona se você sequer entrou no GC com ele? Tsc

Você realmente acha que um tópico feito em 3 fóruns diferentes e na GCT é fake? Me poupe viu.

Bom, o recado já foi dado, quem quiser continuar achando que é um vírus ofensivo então que fique sem Cheat, quem vai estar perdendo com isso vão ser somente vocês ;/

Edit: Espero que não façam eu me arrepender de postar aqui na WC, já deixei de frequentar esse lugar por causa de uma parte da população daqui que simplesmente é nojenta e eu garanto que se eu desistir de vir aqui mais uma vez eu não volto mais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Funfa ou não Funfa ? :confused:

Se você se desse ao trabalho de olhar a SS que eu postei saberia a resposta...

Só você seguir direito as instruções dadas no tópico que vai funcionar.

Amigo AKi Não Funfou e eh impossivel vc criar 15 Hack 14 Hrs Depos da atT BEIJOAKS !A

Concerteza você fez alguma coisa errada. E colega, esses cheats estão prontos desde semana passada, a única coisa que eu precisei fazer foi bypassear a proteção do GC ;/

Link para o comentário

EU SEGUI 100 % Normal Você E Player que coloko Virus No BAguio E Feiz COnta Nova e ta mandando Gera lBAixa pora pega as senhas ???

Abraç oVIUU Poste Video SE vc eh Niunja SS nao tem data ! :mad::mad::mad:

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.