Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Combat Arms se fechando

skbe
 Compartilhar

Posts Recomendados

Galera vim aki falar com vcs um assunto muito serio

alguns poderam achar inutil mais se um dia ocorrer vão se lamentar

Todos vcs devem ter reparado que o combat arms esta se fechando para os jogadores da america austral e assim sucessivamente

Galera vcs não acham que seria melhor nos tentarmos ganhar pela razão

tipo não é so porque somos brasileiros que não vamos poder jogar,queremos jogar sim

E tambem os EUA, Não São eles que defendem a liberdade,intão tambem podemos jogar

:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

uri ~;1103768"]Tendi não cara' date=' explica isso melhor só entendi que o CA tá se fechando...[/quote']

Mano tipo assim:Nós não podemos jogar mais o combat arms sem nessecitar de camufladores, um direito a menos que nos temos.

Tudo bem agora temos mais uma surpresa temos que abrir o combat por outro icone e esses dias tambem li que um java script pode nos deixar fora intão cada vez mais ele tende a se fechar para o Brasil.

isso é so uma possibilidade, mas eu acho melhor previnir do que remediar.

acho que nos temos que ganhar pela razão

quanto ao outro maluquinho ali que pediu closed no topico vamos ignorar né

Link para o comentário

realmente então tentando nos deixar fora do jogo mas não temos o que fazer, só aguardar e ver o que acontecera.

mais manow é que nem eu disse devemos acreditar que podemos ganhar pela razão temos direito iguais

Link para o comentário

Cara pra tudo tem um uma solução! Todo sistema tem uma falha! Não importa o que tentem fazer, sempre tera um brazuca no Game!

esse é o problema velho sempre tera um brazuka no game mais quem dira que seremos nos, velho nos jogamos combat como se fossemos intrusos e nos tambem temos direitos

Link para o comentário

Eiiiiiii galera nao adianta direitos e direitos e bla bla bla a gnt usa HACKER eles tem uma questao pra bloquea a gnt ...Mas por um lado vc ta certo pq nao tem nenhuma leii q proibii nos Brasileiros de sermos bloqueados do Game. É nos temos q comecar por nos mesmos nao usar mais hacker!! pensem nisso

flw

Link para o comentário

mais manow é que nem eu disse devemos acreditar que podemos ganhar pela razão temos direito iguais

Desculpe amigo mas não entendi o propósito do seu tópico!?

O que quer dizer com a frase acima?

O que sugere que façamos?

O jogo é grátis e a detentora dos direitos do Game e tudo relacionado a ele é a Nexon sendo assim ela pode liberar ou bloquear quem ela quiser, e na verdade isso já foi discutido milhares de vezes aqui e em outros lugares, baixo assinado já foram feitos, post e ameaças já foram feitas diretamente na Nexon e nada evitou o bloqueio do Game, acho que isso já encerrou nada vai mudar por nossa conta ou nossas ações, quem pode mudar ou deixar de mudar é a Nexon até lá me diverto como posso pois lamentar não resolverá as coisas, sinto muito mas é a realidade!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.