Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

cabr (combat arms brasil) Arma Permanente!


perronebf
 Compartilhar

Pergunta

To pensando em comprar a M416 CQB e/ou a L115A3 permanentes, mas eu estou com algumas dúvidas..

Será que vale a pena? Porque eu estou com medo de comprar e logo depois eles lançarem uma arma permanente melhor, principalmente em relação à Sniper, então se eu comprar e eles lançarem outra será que eu não vou me arrepender com ela? Eu vou ter uma arma boa mesmo assim?

E em relação à L96A1 Artic Wolf, ela está no mesmo nível, melhor ou pior?

 

 

Mais uma coisa..

Se eu pagar o Cash no Boleto Segunda-feira 05/08, da tempo dele cair na minha conta até Quarta-feira 07/08, quando termina a promoção? :s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Bem, eu recomendo você esperar, porque ouve-se boatos de que vai lançar equipamento permanente jaja (Boatos)

E se você quiser comprar saiba que vai ser kikado em muitas salas pois ambas as armas que estão a venda permanente são consideradas por alguns players como "Aleijo"

Em relação ao nível da Artic Wolf para a L11, se você gosta de ficar de camper compra a L11, se você é um Pro em Sniper compra a Artic Wolf e não fica esperando sair Artic Wolf permanente porque isso é Super mega ultra Raro

E Cash por Boleto assim que você paga o boleto o cash tem até 48 horas pra cair na sua conta se não cair reclama na Lu!G que tu deve ganhar um brinde :)

#Edit: Lembrei, dias dos pais ta chegando então provavelmente terá um evento especial fikdik.

mjq0XFZ.png9Bfhp5P.png

 

#AntiTerroristas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.