Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Sugestão] Fabrica

'Frostizin~
 Compartilhar

Posts Recomendados

Então como venho acompanhando o forum estou vendo que a fabrica esta com pedidos parados, Então eu venho fazer uma proposta NÃO SEI SE POSSO. Eu queria perguntar EU POSSO ATENDER OS PEDIDOS ? Se dizer que não eu entendo mais se autorizar estarei sempre ajudando POR FAVOR AVALIEM MEU NIVEL DE DESIGNER PARA QUE VEJAM SE POSSO OU NÃO estou querendo muito ajudar o forum.

Espero por respostas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha você pode atender os pedidos que estiverem assim:

exemplo

Designer de Preferencia - ''Qualquer um Desde que tenha habilidade''

agora quando tem o nome do designer ^ dai é o designer que vai atender

enquanto se você pode atender outros ou nâo , só staff para responder

eLjhng5.gif

Link para o comentário

Então a maioria tem um designer de preferencia só q eu quero saber se eu tenho permissão pra atender esses com preferencia ai espero por respostas da staff.

Voce so pode atender os pedidos que nao estejam expecificando, alguem para atende-lo.

Mais ja que os Designers estao meio que sumidos, acho que voce pode fazer, mesmo assim fale com um Staff ele li dara uma resposta mais coerente.

Link para o comentário

exus~;1104964"]Voce so pode atender os pedidos que nao estejam expecificando, alguem para atende-lo.

Mais ja que os Designers estao meio que sumidos, acho que voce pode fazer, mesmo assim fale com um Staff ele li dara uma resposta mais coerente.

Isso mesmo estou esperando a resposta de staff para isso.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.