Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

PB BR WallHack

Compartilhar

Posts Recomendados

NUNCA FIZ NENHUM TÓPICO, MAIS PRA TUDO TEM SUA PRIMEIRA VEZ!

BEM, VAMOS LÁ LEMBRANDO QUE ESSE WALLHACK NÃO FOI EU QUE CRIEI, SÓ ESTOU REPASSANDO

COMPATIBILIDADE:

Windows7/64 Bits

Windows7/32 Bits

COMO ATIVAR:

Bem, e muito simples, apenas abra o injector(como adm) selecione a dll(PB-BR WallHack.dll), selecione as caixinha do injector(AUTO-INJETAR) abra o PointBlankBR e de Iniciar, O jogo irar abrir, Esse hacker tem o seu menu, que você fecha e abri ele usando o Botão "Insert" seleciona o Wall com as "Setinhas", NÃO MINIMIZE O POINTBLANK SE NÃO O JOGO IRA PARAR DE FUNCIONAR!, Bem e isso lembrando que e a primeira vez que fiz esse Tópica, lembrando também que esse hacker NÃO fui eu que criei!

DOWNLOAD:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

SCAN:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

er virus :malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado:

NUNCA FIZ NENHUM TÓPICO, MAIS PRA TUDO TEM SUA PRIMEIRA VEZ!

BEM, VAMOS LÁ LEMBRANDO QUE ESSE WALLHACK NÃO FOI EU QUE CRIEI, SÓ ESTOU REPASSANDO

COMPATIBILIDADE:

Windows7/64 Bits

Windows7/32 Bits

COMO ATIVAR:

Bem, e muito simples, apenas abra o injector(como adm) selecione a dll(PB-BR WallHack.dll), selecione as caixinha do injector(AUTO-INJETAR) abra o PointBlankBR e de Iniciar, O jogo irar abrir, Esse hacker tem o seu menu, que você fecha e abri ele usando o Botão "Insert" seleciona o Wall com as "Setinhas", NÃO MINIMIZE O POINTBLANK SE NÃO O JOGO IRA PARAR DE FUNCIONAR!, Bem e isso lembrando que e a primeira vez que fiz esse Tópica, lembrando também que esse hacker NÃO fui eu que criei![/color]

DOWNLOAD:

SCAN:

Link para o comentário

QUAL O HACKER QUE NÃO TEM VÍRUS, BAIXE SE QUISER! NÃO CRITIQUE! :yes:

er virus :malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado:

lotado de vírus esse hack..

claro que tem vírus, isso e hacker, agora me diga qual e o hacker que não tem vírus!

Link para o comentário

Esse Conterudo ja Foi Postado Originalmente

Pelo Nosso Membro : TzAcek

Você Apenas Fez Seu Proprio Post

Mesmo Assim o Hacker Continua Sendo o Mesmo

Topico do Original Postador Mais Organizado Para Melhor Entedimento : http://www.webcheats.com.br/forum/point-blank-cheats/2190924-wallhack-chams-outras-funcoes-incluidas.html

Na Proxima Vez Pressione CTRL + F e Pesquise, Boa Sorte

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.