Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Será?


'Rimas
 Compartilhar

Posts Recomendados

  • Velha Guarda Ex-Staffer

Bom vi no fórum da z8,um tópico com titulo assim Em breve noticias.

E no tópico o GM posto uma imagem:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

E no grupo do Crossfire AL - Fãns no facebook eu vejo a seguinte postagem:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Ai eu pergunto será que é isso mesmo ^^

 

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda Ex-Staffer

Totalmente fake. A tal rpk está mais para uma ak 47, e creio que se realmente a z8 fosse adicionar mais armas ela jamais adicionaria uma "Rpk vip".

''A medida de um homem é o que ele faz com o poder''

Platão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda Ex-Staffer
abriel;8474846"]Tão vendo coisa que não existe.

Na imagem do facebook, vejo mudanças óbvias pelo Photoshop.

 

 

É gabriel depois que eu postei é que eu fui ver que tava diferente.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Talvez não,talvez sim. É bem provavel que seja a RPK,afinal que outra AK 47 vip iriam botar? Nem no chinês tem mais de duas AK VIP.

Sem falar que essas armas que aparecem na foto não se parecem nada com uma m4a1 para poder falar que seria m4a1 vip.

se bem que na foto do facebook a arma que dizem ser a rpk tá mais se parecendo com a psg-1 e msg90.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Talvez seja sim, até porque isso é mais do que previsto para vir em alguma das atualizações mais breves (próximas), só esperando mesmo para ver se vai vir ou não, pois em minha opinião vai vir sim, já estou até guardando meu dinheiro para comprar a AWM-Vip :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.