Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

N entendi a idéia, mas vai ter PVP balanceado?

eipsiu
 Compartilhar

Posts Recomendados

Até onde eu sei e me falaram q a KOG ira balancear o PVP, q sera igualamento de status certo?

N gostei da idéia pois meu raciocinio só entendeu uma coisa qm n bota muito cash vai se igualar no PVP aos viciados users CASH.

Se for pra acontecer isso no balanceamento de PVP os itens de CASH só faram diferença em missão, a moeda sera extinta e o BGC ira a falência.

Me corrijam se eu estiver errado, pois pelo q eu sei e me falaram q o balanceamento sera assim como descrevi na pergunta acima.

Qro q qm saiba mais sobre o assunto explique oq ira contecer e os efeitos.

Creio q este tópico ira ajudar alguns usuarios q tbm tem uma certa duvida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nada melhor que um PVP Justo. Mas não vai adiantar nada,o problema do desbalanceamento não é de status,e sim dos personagens overpowers. Não adianta nada querer ir com status igual se você for de elesis (que é ridicularmente fraca) contra um cara de sieghart ou mari (super overpowers).

Não se trata de um balanceamento total,e sim a inserção do servidor balance.

Link para o comentário

amigo não é bem assim carinha .. os itens de cash ainda vão fazer

a diferencia so que bem menos ... afinal eles tiraram resistência porem

adicionaram +hit critico .. os cash ainda vão estar favorecido porem não tanto como vem acontecendo agora

e ninguem sabe ao certo se isso vai vir mesmo aki pro Bgc.. acho que so vai vir as mudanças dos

personagens que faz tempo que devia acontecer ...

@PSG1

sobre seu exemplo ... a Elesis não é mais fraca do que Sieg ou Mari

em habilidades o problema é que muitos players br sem noção ficaram

enchendo o saco da lug pra nerfarem a elesis .. ai tiraram skill dela que matava

tiraram alcance da segunda classe.. entre outras coisas..e tirando as quartas classe

do Sieg e da Mari a Elesis é um personagem que da pra jogar de boa

e outra coisa a Elesis que temos aki não é a Elesis do KGC

afinal o BGC deixou de pegar uma atualização que iria ajuda e muito a Elesis

tag683b180.png

jJtGpKhLxzy1Y.png

Link para o comentário

Cara é o seguinte, pelo oq entendi nas noticias dadas sobre server balance q vai ser igualado tudo(nada sobre status ou ñ), e sim as skils o dano auqle combo infinito do dio, o dano das skils e foi removido a super armadura do combo do dio a lança perfurante tem como dar conter pelo q ví a +- 1 mes atras qdo entrei no balance e sobre status vai ser removido coisas sim tais como a resistencia ñ existira cartas d resistencia(isso na season Eternal) e é isso os OP serão "desOPesados"; desopesados e isso existe???, ô tonto :pensativo::no::no::no:

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.