Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[TUTORIAL] Denunciando PvP


Posts Recomendados

Bom pessoal meu nome e DevilMayCry² Creio que alguns ja me conhecam ^^ Bom sei que muita gente assim que leu oo nome do Topico e penso Isso e inutil todo mundo sabe disso mais Minha intenção e ajudar os iniciantes e ybm os mais experientes com um jeito novo de reporta Vlw Então vamos lá

 

~ Denunciando no PVP ~

 

Você achou um daqueles noobs que ficam usando mp Hack no PvP?

Já está cansado de não poder fazer nada?

Se não sabe o que fazer aprenda Aqui!

Você deve achar meio estranho eu estar postando como denunciar uma pessoa.

Mas isto é para denunciar em PvP, pois nós não aceitamos Hacks em PvP.

 

 

Forma:

-

Denunciando em uma sala de PvP:

-

1-Clique Direito em cima do Player cujo deseja denunciar, Aparecerá a seguinte tela:

 

OgAAAG_rCbqD0npJrTjzL-BeJupzsTXvhQsx1AAi4rfJjpeUZwySOwHN-l-KC3SNgQJPinkSREJE_d-Eeggz2FV3svMAm1T1UNDltAhRisMG-XVuR6bz7DUeywpZ.jpg

 

-

2-Clique esquerdo em "Denunciar.", aparecerá uma janela que voce deve informar o motivo da denuncia e Alguma Observação como mostra a seguinte imagem:

-

OgAAAKlM5vzUoiRIYN32C9w6WtPb9xRZq6KUJjbYcypN4aCbkSg5U3lsN5hCN6TAcVI4XGcI_cpK4i8JB8SN25I06V0Am1T1UNlgw5qAgeRM8pwEFj_o1nHz47Ff.jpg

 

 

Dê OK e pronto, Denunciado

-

Forma:

-

Denunciando In-Game, Tanto para missão quanto para PvP:

-

1-Veja o nick do Player, e Procure-o na parte superior (acima) da tela de jogo.

-

2-Após encontrar, Clique direito sobre o nick/foto e esquerdo em Denunciar como a imagem:

 

OgAAAAxToYQVmP2J80fpbTlrDrqKlJ_TjESiil_ZTk9uBaSLKjtVT0r6IAqKzczAzlHcmrW8jKKe3xfTq8IGYDxgwqIAm1T1UCDuqfTkYuUjpJMYTIvMvj3QtTn7.jpg

 

 

Atenção, esse player na foto apenas me deu uma ajudinha pra tirar a SS. - 3-Aparecerá a mesma tela de denunciar vista na primeira forma, siga o passo 2 da 1ª forma e pronto. -

 

Forma: - Denuncia Via-Ticket Com Print Screen. - 1-Apenas acesse o site da Level Up! Games: - www.levelupgames.com.br -

 

2-Então, Na parte superior direita, voce clica em "Fale Conosco" Como a imagem:

 

OgAAAGD_92M8PeDkMv8-b8Etk7p53EF7lLSQYTcSQdsl3vTKZSFZ-7SlXkcdt486iicO0dISzRP4zIipsbcoEB25D6wAm1T1UBNzi_7JF5kMz7e7_q23XYsvntEx.jpg

 

-

3-E depois em "Clique aqui" Como a imagem:

 

OgAAAFX_TCEXirQGYOj9XnzBqc5rV7xQr2xK4yDFy2bATYbaoIR80k-DlMY1Z_hiQTcAQ1MuwBL6U8g4Xl17mtHQFaMAm1T1UNWTi7bMrmhs090w8_czRtydi2-R.jpg

 

-

4-E finalmente clique em "Criação De Novo Ticket" Como a imagem:

-

OgAAAL__RFPcenZqVrCjDpI2qCFg97pm3FzrIIcyemlI-M5ovMp5-9IPGj7wa5JHTlWtNjVb0RbQNh463uxZtNXzZnMAm1T1UDMKQ_aoeUF-xjx72yTT5SfzcLmH.jpg

 

Depois é só preencher o que se pede, e anexar a foto abaixo tem uma Video-Aula

Para melhor entendimento^^

 

 

-

Forma:

-

Denuncia Com replay Via-email.

-

Simples, Basta enviar um e-mail para: [email protected]

-

Assunto: Denuncia (acrescente algo caso queira)

-

Conteudo:-aqui voce diz a infração ocorrida, nick do individuo e algo mais que queria acrescentar-.

-

Anexos:Video do Denunciado.

-

Para gravar em um PvP basta apertar Ctrl+1 quando começar o PvP e a partida estará sendo filmada ou você pode filmar pelo AutoScreenRecorder Abaixo tem um Topico meu ensinando a usar ele para fazer videos do GrandChase

 

[TUTORIAL] Filmando Grand chase.

-

Espero ter Ajudado a Todos ate o Proximo Topico

 

Fim ~

 

Créditos:

DevilMayCry²

 

Agradecimento :

BiLLy¨

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Devil está simplesmente ÓTIMO o tópico

vc mostrou todas as formas de se denunciar , até com SS's e até colocou um video

 

Na minha opinião o jeito mas eficaz é mandando um ticket pelo site da LUG...

Denunciando pelo jogo não adianta nada ..

 

Flw ~*

nQ3rEGL.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@-Takero-

 

Cara e isso ae Denunciar pela a LUG não adianta nada por isso que ta enfestado de hack em PvP

Minha intensão e ajudar a diminuir esses hacker com esse Topico man Vlw

@RenatooO999

 

Obrigado meu amigo Minha intensão era essa Ate + Fuizzz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.