Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• NoVaErA • Skill's Cash - Drop 32% - DangerWC 25/11/09

dangerwc
 Compartilhar

Posts Recomendados

DangerWC Sempre na Ativa

Conten :

• Skill's Cash -

• Drop 32 % -

Modo Usar:

Baixe o arquivo, Seguida Extrair Arquivo e de ok, Abra seu GC Ate Carregar 100% Ainda nao da ok,

Abra meu hack, Copie ele, Vai na pasta do seu GC , Entre na pasta Stage do gc, e Cole la o Playertemplate.kom , e de ok no Grand ChAsE, Bom Jogo

Download :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Scan: 4 Shared sem Virus

Creditos: DangerWC

Obrigado e ate Aproxima

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, como que vou poder saber se tem drop msm?

Sobre o topico, ta bem organizado...mereceu meu thanks...

pena que já tem 1milhão de tópicos com MP hack neh :(

@bafococo

reportado por flood.

Link para o comentário

Quando vcs vão aprender que Drop não tem nada a ver com Playertemplate ? Ah, esqueci, esse fórum é feito de CTRL+C CRTL+V... ninguém cria nada, só copia...

Skill de cash tem um monte aqui, não precisamos de outro, obrigado.

Link para o comentário

Quando vcs vão aprender que Drop não tem nada a ver com Playertemplate ? Ah, esqueci, esse fórum é feito de CTRL+C CRTL+V... ninguém cria nada, só copia...

Skill de cash tem um monte aqui, não precisamos de outro, obrigado.[/font][/size][/b]

Passo bom tempo fazendo o Topico e vem com o todo Poderoso falando que Copie de outro Topico? Nao presiso amigo, Sei o que faço e o que eu pretendo fazer p/ muitos, Se nao gostou Nao baixe nao teste, Fiz para que ta presisando, Primeiro Aprende Modificar um Playertemplate Pra falar demais.

Obrigado :)

Amigo, como que vou poder saber se tem drop msm?

Sobre o topico, ta bem organizado...mereceu meu thanks...

pena que já tem 1milhão de tópicos com MP hack neh

Valeu parceiro, Drop e Pouco mais foi o que pudi Fazer, Tentei por 50 Mais dava Error nas misoes :X - Entao foi Exato 32 :)

Bafococo: testando...

Testa aee mano :o

Link para o comentário

Passo bom tempo fazendo o Topico e vem com o todo Poderoso falando que Copie de outro Topico? Nao presiso amigo, Sei o que faço e o que eu pretendo fazer p/ muitos, Se nao gostou Nao baixe nao teste, Fiz para que ta presisando, Primeiro Aprende Modificar um Playertemplate Pra falar demais.

Obrigado :) [/size][/font]

Eu sei editar o Playertemplate, então estamos falando de igual pra igual.

Sabe pq eu digo isso ? Pq só baixar qualquer playertemplate que tem aqui e SÓ a Skill de Cash funciona... Coincidência, não é ?

Drop é MENTIRA. Ou então me poste a parte do Playertemplate que tem a ver com drop, eu edito aqui e faço ficar 100%.

Não vem com essa pro meu lado, quem sabe fazer drop de 32% sabe fazer de 100%. Vc não tá conversando com noob, amigo.

Todos os auto-kill e drop que tem nesse site são FAKES, pros tontos baixarem e colocar suas acc em risco.

Sabe quando eu vou acreditar num AutoKill ou num Drop Hack ? Quando eu colocar no meu PC e FUNFAR... qualquer coisa contrária á isso é FAKE !!!

Ah, só pra sua informação... o Drop está ligado ao Script.kom, e não ao Playertemplate.kom, right ?

Edita aí e muda minha opinião. Vou esperar anciosamente.

Link para o comentário

Pow porque nao entra no meu gc qnd eu ponho o hack na pasta stage:confused:

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Elesis [ ] [ ] [x] [ ] LVL 29 COLAR FOGO+9

Lire [ ] [ ] [ ] [x] LVL 60 COLAR DO TROVAO +8

Arme [ ] [ ] [] [x] LVL 58 COLAR DO GELO+9

NAO TENHU RYAN NAO GOSTO ¬¬

Lass [ ] [ ] [ ] [x] LVL 48 COLAR DAS SOMBRAS+9

Ronan[ ] [ ] [ ] [x] LVL 59 COLAR DAS SOMBRAS+9

Amy [ ] [ ] [ ] [x] LVL 67 COLAR DO AMOR+9

JIN [ ] [ ] [ ] [x] LVL 40 COLAR DA LUZ +9

Link para o comentário

aew namoral vcs ta pegano mto pesado com o outro o uniko geito de resolver e fazer um one hit ou auto kill com drop + de 80% e quen conseguir e funfa leva thanks e ainda ganha a conpetiçao

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

meu upa se eu Ajudei!

Link para o comentário

Markin100: aew namoral vcs ta pegano mto pesado com o outro o uniko geito de resolver e fazer um one hit ou auto kill com drop + de 80% e quen conseguir e funfa leva thanks e ainda ganha a conpetiçao

Nao e competiçao amigo, Apenas estamos Tentando Calcular uma forca de ajuda voces.

iorspears: Eu sei editar o Playertemplate, então estamos falando de igual pra igual.

Sabe pq eu digo isso ? Pq só baixar qualquer playertemplate que tem aqui e SÓ a Skill de Cash funciona... Coincidência, não é ?

Drop é MENTIRA. Ou então me poste a parte do Playertemplate que tem a ver com drop, eu edito aqui e faço ficar 100%.

Não vem com essa pro meu lado, quem sabe fazer drop de 32% sabe fazer de 100%. Vc não tá conversando com noob, amigo.

Todos os auto-kill e drop que tem nesse site são FAKES, pros tontos baixarem e colocar suas acc em risco.

Sabe quando eu vou acreditar num AutoKill ou num Drop Hack ? Quando eu colocar no meu PC e FUNFAR... qualquer coisa contrária á isso é FAKE !!!

Ah, só pra sua informação... o Drop está ligado ao Script.kom, e não ao Playertemplate.kom, right ?

Edita aí e muda minha opinião. Vou esperar anciosamente.

Que acha de nois parar de flodar :o Nois vamos acaba'r en Banned :)

brazilia09:

Pow porque nao entra no meu gc qnd eu ponho o hack na pasta stage

QUOTE]

Abra seu GC, Espere carregar 100% Nao da ok ainda, Dps copie o Hacker, Abra pasta do GC, Entre na pasta Stage e cole la dentro, e Subtitue o Arquivo normal pelo Hacker..

Valeu :)

brazilia09:

Pow porque nao entra no meu gc qnd eu ponho o hack na pasta stage

QUOTE]

Abra seu GC, Espere carregar 100% Nao da ok ainda, Dps copie o Hacker, Abra pasta do GC, Entre na pasta Stage e cole la dentro, e Subtitue o Arquivo normal pelo Hacker..

Valeu :)

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.