Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

[CFAL] Ajuda aki com demora para sair da sala


gersinho123
 Compartilhar

Pergunta

Pessoal me ajudem tipo eu vo um beta ai quando akba a partida ai demora pra sair da sala fica em uma tela preta e dps aparece o resultado da partida , ai quando eu do OK no resultado da partida nao consigo entrar no 2º Round ai tomo erro :( n tem nenhuma configuraçao q deixa + rapido nao ? ajuda pf ;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Movido para Dúvidas/Ajuda.

 

Isso acontece sempre ? Pois teve uma época que o CF aqui estava tão lento que eu também não conseguia jogar BETA com meu clã por causa disso.

 

O que você pode fazer é tentar melhorar as configurações do jogo, diminua a resolução, jogue sem qual quer tipo de programa aberto.

 

E tente utilizar este método para melhorar o desempenho do seu CF: http://www.webcheats.com.br/forum/cross-fire-tutoriais/2175241-mini-guial-aumentando-fps-e-diminuindo-ping-windows-7-a.html

 

Abraços.

 

nlehkH4.png

Discord

Cage#1259

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
  • Velha Guarda Ex-Staffer

É bem normal esse erro no beta, visto que o problema é com o host do beta e não tem como resolver. Para ser mais específico esse erro é o 612 ou algum parecido, que quando ocorre alguns players não conseguem jogar o 2º tempo do beta. A recomendação é que quando você for beta ser o host do mesmo, que erros do tipo não irão ocorrer

 

Para obter mais informações referentes ao erro dê uma olhada neste tópico no forum do crossfire:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

''A medida de um homem é o que ele faz com o poder''

Platão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

olha amigo isso acontece pq seu pc não tem as configuração necessárias para executar bem cf por isso existe a tela preta bom tente limpar seu pc recomendo vc baixar programa q parem serviços de terceiras q seu pc executa assim ganhado maior rendimento para joga com tranquilidade recomendo Game Booster ótimo para game tb Advanced system care pro para q possa da uma limpada de vez em quando CClerner para limpas mais ainda antimalware para evitar q ocorra vírus bom é isso vc encontra esse programa s e muito mais em Baixaki.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.