Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

[criação/desconstrução bugada?]

dnanoob
 Compartilhar

Pergunta

Galera um tempo atrás durante o evento vilarejo assombrado, na minha aba de criação no event e tal não aparecia a Perola do Luar, dai vim buscar ajuda aqui e vi um topic que dizia que teria que clicar em "Livro de receita" que ela apareceria, e deu certo!

Mas agora eu quero fazer aquele dragão dourado e tal, e precisa de todos os dragões grande, mas na criação não aparece o Grande dragão Azul, o que faço ? D:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Olá,

Bom, ja tentou relogar? Ás vezes isso também acontece comigo, isso porque como minha internet é de moldem, na parte da tarde ela fica bastante lenta, então pode ocorrer de bugar. Se isso não resolver, eu não sei mais =P Sugiro abrir um ticket no site da LUG.

Link para o comentário

• 0

Sim eu quero fazer o Dragão Dourado Lendário, mas para isso preciso dos 4 pequenos dragões, depois fazer dragões, e depois evoluir para grande dragões, e por fim fazer o Dragão Dourado, mas o Grande Dragão Azul não está aparecendo na minha lista que pode ser construída e tal D:

Você Quer Fazer o Dragão Dourado Lendário ?

Olá,

Bom, ja tentou relogar? Ás vezes isso também acontece comigo, isso porque como minha internet é de moldem, na parte da tarde ela fica bastante lenta, então pode ocorrer de bugar. Se isso não resolver, eu não sei mais =P Sugiro abrir um ticket no site da LUG.[/color][/center][/font]

Já reloguei sim amigo, mesmo assim continuo no mesmo, uma pergunta: no seu aparece o Grande dragão Azul para construir ?

Link para o comentário

• 0

Sim cara, ele aparece na primeira página eu consigo o ver, mas pra fazer ele preciso ter o Grande dragão azul, e o item "GRANDE DRAGÃO AZUL" não aparece D:

Mais o Dragão Dourado Aparece De Cara Na Primeira Pagina .

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.