Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

pbbr (point blank brasil) Weapon Hack Full (Primarias,Pistolas,Facas e Granadas) Att

Compartilhar

Posts Recomendados

E ae Galera blz?

Hoje a novidade é a atualização do meu Weapon Hack, eu coloquei uma função de ficar invisivel e com a Bazuca...

Tutorial

1 - Abra o PointBlank...

2 - Deixe o PointBlank visivel caso seu PC seja 32 bits! (Se não fizer isso o Trainer não irá funcionar)

*Se for 64 bits ignore esta etapa....

3 - Execute o Trainer como administrador sempre...

4 - Ative as funções com Intervalos, não fique apertando toda hora ou o XTrap Detectará...

5 - Ficando Invisivel e com a Bazuca : Quando voce morrer rapidamente aperte "F9" e pronto tu etará invisivel e com a Bazuca...

6 - Aproveite o Trainer... Com Moderação claro!

Print do Trainer em Funcionamento

nqpl.png

Video

[video=youtube;ouis6f_APw4]

Download

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Scan

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Lembrando pra quem não sabe, os virus são para o funcionamento do Trainer...

Deixe sua opinião de como o trainer funcionou, se está sem erros, ou se tem erros !

Se eu ajudei, Agradece aí neh, além de eu ter te ajudado,não custa Cash e nem cai o Dedo.

Podiam Fixar o tópico neh...

Créditos

* CrackerBad

* Nostriker.

• Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não esta dando dano, só na primeira vez deu, o que eu faço e as armas estou me matando com granada e quando volta que esta piscando eu clico em No Respawn (p) e a arma q estou usando reaparece como se tivesse trocado de arama! Conclusão só a bazuca funciona e mesmo asim não ta dando dano! O que vc fala a respeito!

Link para o comentário

Não esta dando dano, só na primeira vez deu, o que eu faço e as armas estou me matando com granada e quando volta que esta piscando eu clico em No Respawn (p) e a arma q estou usando reaparece como se tivesse trocado de arama! Conclusão só a bazuca funciona e mesmo asim não ta dando dano! O que vc fala a respeito![/color]

precisa se matar e pegar a arma no chão e arma terá Dano, eu coloquei as instruçoes no proprio trainer

Link para o comentário

Testando, se funcionar #edit

Funciona parcialmente, esse lance de pegar a arma do chão para dar "dano" é muito estressante tendo em mente que elas nunca funcionariam em uma fase de Destruição, somente DeathMatch, no modo Dino funcionou sem se matar. Só que depois de algumas att o modo dino ficou muito zoado e depois de algum tempo de uso o X-Trepa ta pegando. É uma pena que ngm mais faz um Weapon bom de verdade, o weapon, na minha opinião é o melhor hack que o pb podia ter

Link para o comentário

Funciona em partes, da para pegar as armas, se pegar uma de cada vez da até para pegar as quatro, porém quando você atira em outro player o mesmo nao sofre dano, ou seja, é uma ferramenta inútil.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.