Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Astaroth Jr.

affmortal
 Compartilhar

Pergunta

Galera to deis de ontem de manhã tentando pega a bagaça do pergaminho do Astaroth Jr.

Ja peguei todos os titulos de xenia peguei + de 400 onix e quaze 1000 daqueles itens pra construção do pet .. .

Mas não consigo dropa o pergaminho dele alguem tem alguma dica para que drop ele mais facilmente ?

Obrigado !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0
Galera to deis de ontem de manhã tentando pega a bagaça do pergaminho do Astaroth Jr.

Ja peguei todos os titulos de xenia peguei + de 400 onix e quaze 1000 daqueles itens pra construção do pet .. .

Mas não consigo dropa o pergaminho dele alguem tem alguma dica para que drop ele mais facilmente ?

Obrigado !

[/color][/size][/font][/center][/i][/b]

Mano eu peguei o meu só indo em Templo da Sintonia Heroico. Demorou bastante, mas consegui pegar. É na sorte mesmo, que eu saiba não tem outra dica...

Link para o comentário

• 0
Mano eu peguei o meu só indo em Templo da Sintonia Heroico. Demorou bastante, mas consegui pegar. É na sorte mesmo, que eu saiba não tem outra dica...

Rs' ja to ficando com raiva de tenta pega ele kkkk'

+ vllw :)

Link para o comentário

• 0

Isso é questão de sorte,pois assim como você eu fiquei indo lá até pegar todos os titulos do continente e nunca dropava e num dia qualquer eu fui chegada em xênia heroico pra ajudar minha amiga a upar e dropou o livro pra mim:smiley:

Link para o comentário

• 0

Bom é aleatório

Eu peguei no evento "Jo-Ken-Pô" pois eu cansei de tentar pegar também XiisDee

Bom aconselho você esperar um evento que de o livro dele.

Ou continue tentando pegar mas tem que ter muita sorte

Link para o comentário

• 0

Bom é aleatório

Eu peguei no evento "Jo-Ken-Pô" pois eu cansei de tentar pegar também XiisDee

Bom aconselho você esperar um evento que de o livro dele.

Ou continue tentando pegar mas tem que ter muita sorte

É axo que vou seguir sua dica e esperar pelo evento ..

Axo que nem deve estar mais dropando fiquei das 9:40 até as 21:00 ( Ps : Não é exageiro ta marcado no Diario rs' ) e não consegui dropa foi a gota d'agua ^^'

Parabens pra quem conseguil dropa simplesmente indo Heroico kk'

Pet do Capiroto -'- "Astaroth Jr."

Link para o comentário

• 0
  • Velha Guarda Ex-Staffer
É axo que vou seguir sua dica e esperar pelo evento ..

Axo que nem deve estar mais dropando fiquei das 9:40 até as 21:00 ( Ps : Não é exageiro ta marcado no Diario rs' ) e não consegui dropa foi a gota d'agua ^^'

Parabens pra quem conseguil dropa simplesmente indo Heroico kk'

Pet do Capiroto -'- "Astaroth Jr."[/color][/size][/font][/center][/i][/b]

so temdo sorte pra pegar ou muita paciemcia eu tenho o duel jr LV40 muito melhor q o Astaroth Jr. mas temta ai q vai q vc da sorte e pega

UVe8MJd.pngkjHJVbM.png
Link para o comentário

• 0
so temdo sorte pra pegar ou muita paciemcia eu tenho o duel jr LV40 muito melhor q o Astaroth Jr. mas temta ai q vai q vc da sorte e pega

Rs' Eu tenho o Rexion mais agora é quaze que questão de Honra pega o Astaroth kkkk'

Link para o comentário

• 0

Cara na boa, só é melhor o ataque supremo do duel jr, o normal o astaroth ganha de olhos fechados...

Vale a pena insistir viu, o astaroth jr ja me ajudou MUITO.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.