Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

pbbr (point blank brasil) Blackomm v 0.2.6 (Beta) - Aimbot, Weapon, AutoShot, WallHacker e muito mais! (ATT)


 Compartilhar

Posts Recomendados

42DwxlT.png

 

dTOWw.png

 

3.png

 

Sobre

Demostração

Compatibilidade

Tutorial

Down/Scan

Créditos

 

dTOWw.png

 

2.png

Blackomm Cheats Store, é um projeto meu que estou desenvolvendo a meses, basicamente é deixar o cheater SEMPRE atualizado, assim os cheats são testados, escolhidos pela nossa equipe e postados na Store.Todos livre de virus, direcionando o tutorial para o tópico original na Web Cheats. Lembrando que esta em fase Beta, erros acontecem, e ainda mais nessa versão que não esta totalmente pronta, explica minha inatividade todo esse tempo, fico observando o quanto a Web Cheats cresceu :)

Sempre fique atualizado, nessa semana tem:

 

-> Aimbot

-> Weapon Hacker

-> PB VIP 3.0

-> Wall hacker

->Scoorpion Trainer

 

Lembrando que são os cheats funcionais, não é um pack como o Best Week, eles atualizam a cada semana!

 

dTOWw.png

 

Características:

Me esforcei bastante no design, espero que tenham gostado, essa versão esta mais leve, mais rápida e correção do "Erro de Script 8521_must4"

 

Mudou de 4MB pra 400 KB foi uma mudança significativa

 

dTOWw.png

7.png

S8KOIFO.png

lIPhbyK.png

4jtUFLv.png

4.png

 

No mínimo Windows XP

 

dTOWw.png

5.png

Abra o Blackomm , selecione os hackers disponíveis que você se interesse e seja feliz, lembrando que ele atualiza automaticamente :)

dTOWw.png

1.png

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

dTOWw.png

 

6.png

 

MoreiraHacker

Kauê Kranovic

 

dTOWw.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aki , foi nem o ant virus que detectou , foi o navegador :s

 

Como é um programa de Cheats, a nova versão do Chrome bloqueia o desenvolvedor desconhecido, clique com botão direito sobre o programa e aperte "Manter". Vocês ainda são novos por aqui, acho meio certo a desconfiança, mas não se preocupe, eu nunca vou botar vírus pra ninguém :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

como é um programa de cheats, a nova versão do chrome bloqueia o desenvolvedor desconhecido, clique com botão direito sobre o programa e aperte "manter". Vocês ainda são novos por aqui, acho meio certo a desconfiança, mas não se preocupe, eu nunca vou botar vírus pra ninguém :)

 

deixa eles ae

a proposito diz lá que não tem nenhum haquer funcional, entamos correndo atraz...

 

é uma boa iniciativa, deveria ser fixado mais garanto que vc sozinho não sera capaz de atualizar mais rapido do que eu procurando na webcheats

contate os moderadores, como death, eles talvez poderam lhe ajudar com seu projeto, quem sabe ?

Ass= eu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.