Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Encontrei uma pessoa da WC no Combat Arms...

' Yuri ~
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eu, com minha conta noob, jogando naquela nova fase, RoadKill, encontro um noob - kkkkkkkk - que nem jogar sabe, e tem patente alta!

combatarms03vs.jpg

Bruninhow, que a o invés de jogar ficava conversando, eu conversava mas joga (olhe na imagem), ele que num quis jogar, e ainda perguntou se eu tava de hacker, só pq fiz ultra kill, é o que eu digo, não se pode jogar bem....

fica ai a mensagem,

ps: Bruninhow não é noob, é pq ele num quis jogar uashuashsausahuashsau

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É cara eu tava no clan dele mas ele baum pra caramba isso é porque ele naum se encarnou porque se naum tava todo mundo do time inimigo ao iria so leva no **

A e muito obrigado por expor deste jeito a conta do meu amigo!

Passa uma borracha no nome dele cara!Antes que um anti-hacker reporte ele !

Link para o comentário

Kkkkkkkk relaxa, o bruninho não tem nada para provar que ele é hacker , a menos que ele use hack, ou tenha postado um hack ,e o ser "anti-hack" traduza todo um tópic oque ele postou sobre hack e tals.....

enfim, o bruninho, também ja encontrei ele ,hehehe, mas minha net caiu na hora que eu entrei na sala....

Link para o comentário

Sobre o hack, eu só tava perguntando mano :(

E como vou matar bastante, se tava um lag do caralh*o ? E eu ti falei isso no jogo!

Quando encontro alguém no jogo que eu conheço eu converso ué, não me preocupo taaaanto assim com deaths. Jogo pra me divertir e passar o tempo.

Só tava jogando pra ver como era o novo mapa mano. Tanto que eu até entrei e saí rápido.

Posso não ser foood*a, jogar pra caraamba mas ruim eu tb não sou.

Abraçoos :D

EDIT: Quando eu encontrei o akilleks, ele falou "não creio". UAHUAHSUHAUASHUSHA, dei muita risada maano.

EDIT²: Yuri, vamo se encontra de novo um outro dia ai, que eu esteja sem lag ai nois joga :D [/Chamei na CHIINXA, uhaushausahusahuash.

Link para o comentário

já é mano, vc leu tudo?

eu disse que vc num queria jogar, ps: só posso jogar depois das 2:00 da manha ou as 6:00 final de semana ok?

@Bruninhooow

só fico no alpha server msm!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.