Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

duvida [Problema de IP] Não consigo criar conta/logar

-DoubleZero-
 Compartilhar

Posts Recomendados

Galera, sempre que vou criar uma conta aparece que meu IP não é brasileiro.

Possuo internet via rádio, pois em minha cidade o serviço oferecido é melhor e mais barato que DSL.

Iniciei o tópico aqui para saber se alguém teve o mesmo problema e se alguém tem uma possível solução.

Caso a moderação ache mais viável, favor mover para a Info Zone.

mowbTn0.png0jL5HAR.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você tem instalado em seu computador algum camuflador de IP?

Não. Vi em alguns fórums que pode ser porque a internet é terceirizada (no caso minha via rádio).

Só utilizei o Hotspot Shield quando fui criar conta no S4 League, depois desinstalei.

O problema se extendeu em outros jogos e até mesmo na conta da Level Up!

Em suma, fui completamente bloqueado, só tenho acesso a Level Up! porque ja tenho uma conta.

mowbTn0.png0jL5HAR.png

Link para o comentário

Na Central de suporte do jogo tem uma sub-categoria especializada no Problema. Procure-a e abra um ticket informando o problema. Caso não consiga acessar, me mande uma mensagem que eu entrarei em contato com a Staff pra você.

Link para o comentário

Esse é o problema, já abri um ticket quinta-feira acho.

Mas meu amigo que também sofreu com o mesmo problema abriu um ticket já faz 2 semanas.

Tanto no meu como no do meu amigo foi dito o seguinte:

[Fechamento de Ticket]

<nome>,

Nosso sistema identificou uma anormalidade e você ficará impossibilitado de criar uma nova conta de jogo até que o caso seja analisado por nossa equipe técnica.

Informamos que este sistema foi desenvolvido para garantir o bom funcionamento do jogo, visando manter a cada dia, um ambiente livre de jogadores mal intencionados.

Pedimos desculpas pelo inconveniente e agradecemos sua compreensão.

Central de Suporte Level Up!

mowbTn0.png0jL5HAR.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.