-Kimi 0 Postado 1 de Agosto 2013 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2013 Fala wc \o/ Qual seu maior defeito em um relacionamento? O meu é ser ciumento a ponto de parecer doença. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cy®o.O™ 6 Postado 1 de Agosto 2013 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2013 o meu maior defeito é... ser solteiro e não ter nenhuma namoradinha Facebuq ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.Dee 72 Postado 1 de Agosto 2013 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2013 Não dar a atenção que ela merece. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.:4thjob:. 10 Postado 1 de Agosto 2013 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2013 Tirando a parte de namoradinha,não consigo me relacionar bem com as pessoas por que não ligo muito para oque elas falam/pensam. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
☢|EXPL01T3R|☣ 47 Postado 1 de Agosto 2013 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2013 não dar a devida atenção... Pra mim esses relacionamentos de agora serão passageiros então continuo me dedicando mais as minhas coisas mesmo é meio difícil eu parar de estudar por alguém atualmente to bem minha namo gosta mais de ficar em casa e jogar vídeo game mais mesmo q não gostasse eu iria continuar meus estudos e caso a pessoa não goste problema dela meu futuro é mais importante no momento ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer 'Rimas 829 Postado 1 de Agosto 2013 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 1 de Agosto 2013 Não da atenção que ela merece,e um pouco ciumento. Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mikhail 99 Postado 1 de Agosto 2013 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2013 Meu maior defeito? "Rerum cognoscere causas." ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Guilherme 1 Postado 1 de Agosto 2013 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2013 Meu maior defeito é que sou Romântico de mais... eu sou aquele cara bem meloso e tal. I'm a predator, rapture, I am killin it, I am killin it ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Raoni1998 5 Postado 1 de Agosto 2013 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2013 N tenho namoradinha e.e E n queri te agr tbm, quem sabe na facul ? Ou dps dela ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sr.of Death 454 Postado 2 de Agosto 2013 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2013 Meu maior defeito é não querer namoradinhas, é lances, namoradinhas só atrapalham, sou solitário, não quero compromisso rsrs Esse é um mundo onde você nasce sozinho e morre sozinho! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sai✪ 1 Postado 2 de Agosto 2013 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2013 Meu maior defeito é não querer namoradinhas, é lances, namoradinhas só atrapalham, sou solitário, não quero compromisso rsrs Esse é um mundo onde você nasce sozinho e morre sozinho! Parabéns!.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Rafael 4 Postado 2 de Agosto 2013 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2013 Meu maior problema com ela é quando eu bato o avião no BF3, sacomé... Enfim, falando sério, meu maior problema é não ter namorada, euheuhuheueh Membro - Banido - Membro - Bronze Member - Silver Member - Estagiário - Combat Arms - Emerald Member - Banido - Emerald Member. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
phefm² 1 Postado 2 de Agosto 2013 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2013 Fazer muito por ela e esperar retorno que não tem. kk Todo dia o sol da manhã vem e lhes desafia Traz do sonho pro mundo Quem já não o queria Palafitas, trapiches, farrapos Filhos da mesma agoniaaa (8 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tuffwatcher 136 Postado 2 de Agosto 2013 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2013 Meu maior defeito é provocar pra ela ficar com ciumes, daí quando ela faz isso eu fico irritado e a gente briga heuehueheueh Meus relacionamentos sempre são engraçados e sem sentido... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gladiadorr666 0 Postado 2 de Agosto 2013 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2013 nenhum pois não tenho namorada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-SLIPKNOT- 18 Postado 2 de Agosto 2013 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2013 Não saber amar. Removido ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hagaro 699 Postado 2 de Agosto 2013 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2013 Brincadeiras fora de hora é o meu maior defeito ç.ç ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sonical2 16 Postado 3 de Agosto 2013 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2013 n ser romântico e n gosto de muito "apegado" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Cleyton 89 Postado 3 de Agosto 2013 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2013 As vezes sou muito frio e muito romântico ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Daark 37 Postado 3 de Agosto 2013 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2013 Ciúmes ... Mais tem gente aqui que não sabe nem oque é namorada :smiley: Master yourself, Master the Enemy . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Haou 20 Postado 3 de Agosto 2013 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2013 Meus ciúmes e a minha infantilidade do lado dela, mas quando a genta tá amando tudo fica perfeito. Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BiaFoox 122 Postado 3 de Agosto 2013 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2013 Eu acho ele super chato com trava, ainda mais quando fica lento. Mas se sabe que eu te amo... né PC? <3 © 2011 - 2018 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Volcon 370 Postado 3 de Agosto 2013 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 3 de Agosto 2013 O maior defeito da minha "namoradinha" é que Ela não manja dos paranaue. ''A medida de um homem é o que ele faz com o poder'' Platão ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Allsix 1 Postado 3 de Agosto 2013 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2013 Meu maior defeito é amar tanto a garota a ponto d'ela me trair. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jess 27 Postado 3 de Agosto 2013 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2013 Ter vários ao mesmo tempo... Putz cara...como é difícil a vida. :/ Bjos amores! (Miguel, Pedro, Eduardo, Kevin, Augustus, Edgar, Mario, Charlie, Robert, Max, Jonh, Chico, Pat e tc..) Beleza atrai beleza. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados