Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Como Editar itens para aparecer na loja GC Season 2 (cliente pumaloko)


 Compartilhar

Posts Recomendados

Ola, Tenho tido alguns problemas sem solução para colocar itens na loja do meu cliente de teste para brincar somente nen on line esta

jogo ele em local host (127.0.0.1). Então eu crio itens e adiciono no sort_br eles funcionam normal , massss , o unico problema é que tenho que adiconar pelo sql ,

pois ao editar o item escolho a opção de aparecer na loja , mas não aparece na loja olha oque eu faço:

 

 

Olha como eu estou fazendo .

1° passo copiar o script.kom e descompactalo

2° passo abrir o sort_br em um editor hex

3° passo abro o gerador de itens para season 2 do song e edito o meu item e gero o código hex e copio o mesmo

4° passo colo o código gerado para o editor hex salvo e fecho o mesmo

5° passo apos ter editado o sort_br compacto a pasta script.kom novamente e pronto.

6° passo copio o script.kom e colo no cliente detalhe (muito itens que ainda não tinha no meu cliente eu adicionei colocando textura,adicionando nos arquivos do cliente

etc... e todos funcionaram normalmente , somente não consigo fazer com que os mesmo apareçam na loja do jogo, consegui até criar placa , mas adicionar na loja não consegui.

 

então é isso preciso de ajuda para adicionar itens na loja já fiz itens editando manualmente até pelo hex editor , mas mesmo assim nada de aparecer na loja,

Só consigo adquirir os itens adicionados se eu adicionar no meu log somente se colocar na db ...

Obrigado desde já agradeço.até mais

yxuz.png

edpk.jpg

zk5.gif
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas atrás...
vc adicionou os itens na db? se nao fiser isso como o server vai ler os itens adicionados?

Sim SIm esta na Db o problema não é adicionar os itens e sim mudar a moeda dele pq não importa oque eu faça ele fika de cash ai pra adicionalo na conta só pela db ,eu queria arrumar para poder comprar pela loja igual os de seson 1 que se compra normalmente pela loja. só que não muda :/ se alguem souber qual linha alterar para mudalo pra GP Gema Etc ... só sei que os metodos da season 1 não adianta já tentei todos

zk5.gif
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.