rodiias 10 Postado 1 de Agosto 2013 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2013 Trainer Versão 10.3 pro BPT! Ultima atualização: Quinta Feira, 1 de agosto de 2013. Eae galerinha, quanto tempo ! Eu tinha parado de postar trainers, mais como to vendo gente por ai fazendo trainer pela metade, colocando só 1 função, e xtrap detectando, resolvi postar o meu free. creenshot: [F]unções: - Regeneração de HP / RES / MP; - Skill no Dellay; - Skill no Mana; - Skill Trainer 100%; - Force 24h; - Mature - Skin Hack - Rebuild; - Age Fake & Remover Age Fake; - Mini Item; - Fênix Pet; - Teleport Bless Castle; - Teleport Endless Tower 1° Andar; - Teleport Core Azul; [F]unções Retiradas: - Venda Hack { Preguiça de atualizar, função inutil, rs } - Travação de HP / RES / MP; - Olho Mágico; - Exp Up; - Clone; [O]bservações: - Não passe do valor 30 em hp/res/mp , pode causar dc e ban! - Skill no Dellay deve ser ativada antes de logar ! - Skill no Mana deve ser ativada antes de logar ! - Tier Up está dando DC, não removi, mas não use! - Rebuild tem que ser usado rapidamente, e em seguida deslogar do jogo. - Skill Trainer mesma coisa do rebuild, use e relogue. - Mature, eu fiz, mais não testei, deve está com algum bug, peço que usem em itens noob, caso estiver bugado eu arrumo. - Skin Hack, também deve está, em breve irei colocar os nomes dos itens 108/115, para não precisarar colocar a id do item. - Core Azul, após você usar essa função, seu item cairá no chão, pegue o novamente e coloque no lugar, ou para ele não cair, deixei no inventário antes de teleportar. -- Atenção ! O Trainer está funcionamento perfeitamente, nos sistemas operacionais 64 bits, caso você possua 32 bits, você deverar usar o metodo do gmer. http://www.webcheats.com.br/forum/pt-cheats/2132740-tutorial-gmer-somente-para-sistemas-x86-x32.html - Download: Armageddon Trainer - É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ; Scan - É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ; Créditos: rodiias Gostou ? Agradeça ! NÃO ADIANTA ME MANDAR MP COM PEDIDO DE HACK! VAI PERDER SEU TEMPO!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hiper-Wars 0 Postado 1 de Agosto 2013 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2013 Testando... Se funcionar posto aqui! #Edit: Não funfou aqui... O hacker abre de boa... Xtrap não pega... Mas quando vc ativa as regen e as parada do hacker... Simplesmente não funciona... Você continua gastando Mana... Perdendo HP... Nem teleporte funcionou... Faz um tutorial de como usar o hacker mano e posta tbm esse negocio do gmer... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nido33 0 Postado 1 de Agosto 2013 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2013 O mature ta com erro qnd ativa e n matura:smiley: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rodiias 10 Postado 1 de Agosto 2013 Autor Compartilhar Postado 1 de Agosto 2013 @Hiper-Wars Leia o tópico, é preciso usar o gmer pra windows 32 bits. @nido33 Obg por informar, irei arrumar e amanhã posto att. NÃO ADIANTA ME MANDAR MP COM PEDIDO DE HACK! VAI PERDER SEU TEMPO!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hiper-Wars 0 Postado 1 de Agosto 2013 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2013 @Hiper-Wars Leia o tópico, é preciso usar o gmer pra windows 32 bits. Mano tem como me informar um link ou você mesmo me dizer como usa o gmer? Aguardo resposta... vlws ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rodiias 10 Postado 1 de Agosto 2013 Autor Compartilhar Postado 1 de Agosto 2013 @Hiper-Wars http://www.webcheats.com.br/forum/pt-cheats/2132740-tutorial-gmer-somente-para-sistemas-x86-x32.html NÃO ADIANTA ME MANDAR MP COM PEDIDO DE HACK! VAI PERDER SEU TEMPO!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nenem123456 0 Postado 1 de Agosto 2013 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2013 Tenso que nao funciona o rebuild =z ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hiper-Wars 0 Postado 2 de Agosto 2013 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2013 Mano muito obrigado! Funciona bem... Porem... A função... NO MANA (mana 0) ta dando DC4... e tem gente falando que o rebuild tbm... Mesmo assim manow! Vlws';; ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gejunio 0 Postado 2 de Agosto 2013 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2013 rodiias Teria como me passar o hacker One Hit que ta no seu vídeo, e pode me passar o tutorial também ? [email protected] Obrigado desde já. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
seubogo 0 Postado 2 de Agosto 2013 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2013 ei man fufou legal mas passa o hacker do one hit aee o q ta no video qqr coisa me add no skype e lucas peres manda la vlws aee ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nido33 0 Postado 2 de Agosto 2013 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2013 mano arruma o rebuild ai por favor to precisando mt disso cara :smiley: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
henri42 0 Postado 2 de Agosto 2013 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2013 funfa legal!mais foi como esse cara ai falou,one hit seria bem melhor rs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mito157 0 Postado 2 de Agosto 2013 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2013 Otimo hacker , mais eu queria saber desse hacker ai do video , e quero saber também se algum dia voce vai desbloquear as funções travadas ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vandisionbrocante 0 Postado 2 de Agosto 2013 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2013 Mano +1 td trans,....só o mature que n ta funfando da um erro ( 99% is not a valid integer value) esse erro q da, ajeita ai manolo se puder =] brigadao ai...xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hainiken 0 Postado 2 de Agosto 2013 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2013 estou interessado nesse hack que esta no video. manda um email com o preço q combinamos... removido ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rodiias 10 Postado 2 de Agosto 2013 Autor Compartilhar Postado 2 de Agosto 2013 @tópic Pros reclamão, não, não irei postar One Hit, e nem vendo. Rebuild e mature irei arrumar, e as funções free é somente essas, não irei liberar outras funções. NÃO ADIANTA ME MANDAR MP COM PEDIDO DE HACK! VAI PERDER SEU TEMPO!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nido33 0 Postado 2 de Agosto 2013 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2013 mano teria como vc consertar o rebuild kara tou precisando mt dele man :smiley::smiley::smiley::smiley::smiley::smiley::smiley::smiley::smiley::smiley::smiley::smiley::smiley::smiley::smiley::smiley::smiley::smiley::smiley::smiley::smiley: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
valhallafury 0 Postado 2 de Agosto 2013 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2013 rebuild nao fufnfa aruma pf ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RevolTeDJr 0 Postado 2 de Agosto 2013 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2013 Cara Aruma o Rebuild ae POW ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rodiias 10 Postado 2 de Agosto 2013 Autor Compartilhar Postado 2 de Agosto 2013 @nido33 & valhallafury Irei arrumar sim, depois posto. @RevolTeDJr Não sou seu escravo, irei arrumar e postar quando eu bem querer. NÃO ADIANTA ME MANDAR MP COM PEDIDO DE HACK! VAI PERDER SEU TEMPO!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kennedycrazzy 0 Postado 2 de Agosto 2013 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2013 Parabéns, funfando legal gratzz ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gematria 1 Postado 2 de Agosto 2013 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2013 Aparece essa mensagem quando clico no link de download: 'ArmageddonTrainer.rar' is unavailable. This file was deleted. :s ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caioemath 0 Postado 2 de Agosto 2013 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2013 Link offline Agradeça e responda a enquete, é de graça e me ajuda ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunomance0159 0 Postado 2 de Agosto 2013 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2013 eu agradeci.quando fui ver o link,estava off -.-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
anahunter03 0 Postado 3 de Agosto 2013 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2013 Link ta off mano pode arrumar ai? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados