Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Desvende o Mapa #2

'Rimas
 Compartilhar

Posts Recomendados

• Velha Guarda Ex-Staffer

Tópico criado para dúvidas do evento da Point Blank Zone.

O Evento Desvendo o Mapa.

O tópico é so pra dúvidas,se postar outra coisa será punido por Violação leve das regras.

Somente moderadores podem responder as dúvidas.

Link do tópico de inscrições:

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me perdoe a ignorância mas, no início do evento já havia aquelas dicas? `-`

Ou foram colocadas mais tarde? `-`

As dicas não eram pra estar lá , era somente as imagens .

Aguarde o death se pronunciar , eu particularmente sou contra a edição da estrutura principal do evento depois de sua criação . Espero que não tenha influenciado no evento .

bXbEjwF.png

Em meio a tantas guerras, feras, eras de rancor

Quem vai dizer de amor?

E num mundo onde muita coisa é cara e sem valor

Quem vai dizer de amor?

Link para o comentário

As dicas não eram pra estar lá , era somente as imagens .

Aguarde o death se pronunciar , eu particularmente sou contra a edição da estrutura principal do evento depois de sua criação . Espero que não tenha influenciado no evento .

É que eu não me lembro de ter visto as dicas quando me inscrevi. Nesse caso eu acho que teria o direito de editar meu post para não ser prejudicado. Mas vou aguardar a palavra do Death, se ele disser que já estava lá, então tudo bem.

mowbTn0.png0jL5HAR.png

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

É que eu não me lembro de ter visto as dicas quando me inscrevi. Nesse caso eu acho que teria o direito de editar meu post para não ser prejudicado. Mas vou aguardar a palavra do Death, se ele disser que já estava lá, então tudo bem.

Vi lá as edições do tópico,e as não vi ele editando o tópico e botando as dicas,creio que já estava lá.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

Link para o comentário

DoubleZero, editei o evento 05:30 PM pois alguns reclamaram que estará muito difícil, tenho como provar a hora de tal edição pois temos logs, e porque enviei mensagem a um membro avisando sobre a adição das dicas, pois ele havia reclamado. Seu post foi as 06:16 PM, quase 30 minutos depois, então pode ter sido falta de atenção, mas caso queira, me procure por perfil e conversamos melhor.

X9UIPVj.png

Link para o comentário

DoubleZero, editei o evento 05:30 PM [...] Seu post foi as 06:16 PM [...]

Então tudo bem, é que a hora que eu fui me inscrever eu tava na fila do LoL, e a partida começou, então eu demorei 46 minutos pra terminar de me inscrever (sem atualizar a página), pois estava jogando, mas nesse caso acho que o erro foi meu ...

De qualquer forma, valeu a intenção. XD

mowbTn0.png0jL5HAR.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.