Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Perdeu sua conta e/ou informações pessoais da sua conta? Leia este tutorial!


Vicky'
 Compartilhar

Posts Recomendados

PERDA DE CONTAS E INFORMAÇÕES PESSOAIS DE CONTAS

 

Frequentemente, alguns membros vem perdendo suas contas, e criei este tutorial com intuito de ajudá-los. Enfim, vamos lá, acompanhem o tutorial.

 

- Tutorial

 

Entre

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
do game e clique na guia de suporte. Este também contém FAQ perguntas comuns que podem responder às suas perguntas gerais.

 

Após fazer o login em sua conta, e acessar o link de suporte, será recebido com uma tela inicial contendo um FAQ, onde haverá as perguntas e respostas mais frequentes, caso a sua dúvida não esteja entre elas, vá até a sua lateral direita da tela e clique na opção Formulário Web.

 

Após ter clicado nesta etapa, será iniciada em sua tela a página de Formulário Web, nesta página é onde vocês poderão enviar uma mensagem que irá ser recebida diretamente por funcionários internos da empresa, que iram avaliar o caso enviado para uma possível solução.

 

Você deverá selecionar a opção conta, após isso irá abrir uma nova página para que possa selecionar a categoria, nesta opção selecione administração de conta.

 

Próxima etapa é o inicio do preenchimento do formulário. Muita atenção! É super necessário que vocês procurem fornecer neste ticket a maior quantidade de informações possíveis a respeito de sua conta, fornecendo dados antigos, dados iniciais, últimas ações feitas em sua conta, como por exemplo: Compra de item tal, venda de item tal, quantidade de GP, ou ZP em conta etc...

 

Preenchimento do formulário: O preenchimento do formulário em casos de alteração de dados é bem simples não tem mistério, agora no caso se você obteve sua conta roubada com isso está impedido de enviar o ticket pela mesma, deverá criar outra conta para que possa enviar o ticket e possa recuperar sua conta e suas informações anteriores. Muito cuidado! Jamais tente recuperar sua conta ou informações da mesma, através da conta de um amigo! Nunca disponibilize suas informações pessoais a ninguém, mesmo que seja antiga. Sendo assim, preencha o formulário como exigido, com os dados da conta que está utilizando para enviar o ticket, porém no campo: " Informações adicionais(Opcional)", escreva todo o ocorrido para que possa ter seu caso avaliado.

 

Casos de recuperação de contas e dados são levados extremamente a sério, e é preciso que casos como esses sejam cuidadosamente avaliados, e precisamos do máximo de informações possíveis para que vocês possam provar a propriedade de suas devidas contas, como dito anteriormente, isso inclui senhas anteriores, e-mails e informações de pagamento!

Assim que estiver pronto basta clicar em "Enviar" e pronto!

Após seu ticket ser enviado, ele será recebido pela equipe responsável, em seu devido tempo como dito anteriormente no inicio do tópico, após receber seu ticket, a equipe responsável irá averiguar o caso, irá solicitar algumas informações, para fazer a checagem da propriedade dos dados e conta, e sendo definido o autor do ticket como proprietário das informações ou conta, será entregue sua conta, ou suas informações devidamente alteradas como solicitado.

 

PS: Não tente mentir para o suporte técnico, não tente enganar se passando por autor de informações ou contas que não são suas, isso lhe trará consequências futuras. Moderadores ou GMs jamais lhes pediram informações pessoais, único local onde deve fornecer as mesmas é nesse passo a passo, ou seja no envio de tickets, e não mais a lugar algum.

 

[MOD]Tutty e Vicky'.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.