Velha Guarda Ex-Staffer 'Rimas 818 Postado 1 de Agosto 2013 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 1 de Agosto 2013 Tópico feito,para os membros que esteja com dúvidas do evento Tutorial Mensal Point Blank. Obs: Tópico apenas para dúvidas,caso poste outra coisa aqui será advertido por Violação leve das Regras. Obs: Apenas moderadores da área podem responder as dúvidas. Link do tópico de inscrições: http://www.webcheats.com.br/forum/point-blank-tutoriais/2196270-tutorial-mensal-point-blank-2-a.html Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
quirinoflavio 0 Postado 1 de Agosto 2013 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2013 O que aconteceu com o primeiro Tópico do tutorial mensal? Foi Eliminado? Se o Tutorial Mensal #1 foi eliminado, podemos inscrever no Tutorial Mensal #2 os tópicos que estavam inscritos nele? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[E]-QiiiiiX 8 Postado 1 de Agosto 2013 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2013 Também quero Saber oque Aconteceu com o Primeiro Não Ira mais Conta ? Aff :no: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Death 44 Postado 1 de Agosto 2013 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2013 O que aconteceu com o primeiro Tópico do tutorial mensal? Foi Eliminado? Se o Tutorial Mensal #1 foi eliminado, podemos inscrever no Tutorial Mensal #2 os tópicos que estavam inscritos nele? -QiiiiiX;8470248']Também quero Saber oque Aconteceu com o Primeiro Não Ira mais Conta ? Aff :no: Ele não foi eliminado, apenas encerrado e os vencedores divulgados: http://www.webcheats.com.br/forum/point-blank-off-topic/2196247-evento-tutorial-mensal-point-blank-1-a.html Logo, não pode inscrever o tutorial usado no outro tópico. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer 'Rimas 818 Postado 1 de Agosto 2013 Autor Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 1 de Agosto 2013 Você não pode mais se inscreve com o mesmo tutorial,e o Tutorial é mensal ou seja todo mês,entaum não é eliminado apenas encerrado,e quando um for encerrado vamos criar o outro. Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
UchihaSenju 0 Postado 2 de Agosto 2013 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2013 Eu me inscrevi,mas hoje sumiu meu post? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer 'Rimas 818 Postado 2 de Agosto 2013 Autor Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 2 de Agosto 2013 Eu me inscrevi,mas hoje sumiu meu post?[/color][/center] Quando um membro se inscreve o post fica invisivel,so moderadores podem ver o post. Mais ele não sumiu ele está lá,so que apenas nois podemos ver. Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
UchihaSenju 0 Postado 2 de Agosto 2013 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2013 Entendo,por esquecer disto eu enviei 2 post. Poderiam fazer a remoção de 1? Ou isso não afetara em nada ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Death 44 Postado 2 de Agosto 2013 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2013 Entendo,por esquecer disto eu enviei 2 post. Poderiam fazer a remoção de 1? Ou isso não afetara em nada ? A segunda inscrição já foi removida, e os posts reaprovados pra não ocorrer de novo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados