Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

GC Não abre com o injetor do hack ativo

chipps15
 Compartilhar

Pergunta

olá,

é o seguinte umas 3 semanas atras depois de uma att baixei o hack att como de costume mas aconteceu q ele nao funcionava mais (na verdade o X-trap barrava) dai mesmo tentando baixar outros hacks pra testar não funcionou.

Na outra att tentei baixar o hack atualizado mas assim dando o mesmo erro e com um novo problema, o grandechase.exe nao abria quando o hack estava pra injetar o dll(acho q é assim o nome) e depois disso o gc ficava como se estivesse sendo executado (nos processos do pc).

Peço a ajuda de vcs porque ja perdi o evento do vilarejo fantasma por causa desse problema. =(

Obrigado pela atenção e espero respostas :3

_________

Esqueci de falar q meu Win é o XP 32 Bits

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0
Bem qual hack você usa ? alguns não funcionam em versões mai antigas do windows tente trocar o hack

Ja tentei com todos os Hacks(atualizados) q lançam aki no forum '-'

o pior e que funcionavam a 3 semanas atras mas depois de um att do gc pararao de funfa e acho q so teve 1 q foi o Master GC q abriu aki so q o X-trap tava pegando ele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.