Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Novo cargo!

Vicky'
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá a todos,

Estou aqui para pedir a colaboração de todos para nos ajudarem a limpar o fórum contra conteúdos de Warez e Pirataria.

Por isso peço que nos ajudem reportando este tipo de conteúdo para apagarmos do fórum o quanto antes.

Então se vocês desejam nos ajudar com isso teremos um novo cargo para este serviço no fórum.

Nos próximos dias estaremos verificando aqueles que mais ajudam e escolheremos algumas pessoas para estes cargos.

Então peço que nos ajudem com esta nova tarefa e muitos serão recompensados.

Agradecemos desde já a ajuda de todos.

Olá a todos, eu gostaria se ainda vai ser criado tal cargo, como citado pelo HoruS.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para se ter um cargo, é necessário que tenha o que moderar. Graças à Deus, a situação no que tange ao Warez, ficou sob-controle.

É interessante ressaltar algumas palavras ditas, na frase:

Então se vocês desejam nos ajudar com isso teremos um novo cargo para este serviço no fórum.

Observamos os reports durante esse período, e não obtivemos tanta participação dos membros, já que os moderadores agiram rapidamente e talvez, os próprios membros, não reportaram tanto assim, tal tipo de conteúdo (observamos isso, através dos reports dos usuários).

Logo, até então, não há necessidade. Contudo, isso é um argumento provisório; somente o mesmo e/ou a administração, podem te dar uma confirmação da posição do caso.

"Well over there there's friends of mine

What can I say? I've known 'em for a long, long time

And they might overstep the line, but I just cannot get angry in the same way.."

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

O moderador foi bem feliz no comentário. Tudo que ele disse foi o que o HoruS me explicou sobre a criação do novo cargo. Em síntese: Não haverá o novo cargo. Por que? Leia o comentário do Kenobi logo acima (explicará com as mesmas palavras do HoruS). Estarei fechando o tópico, qualquer coisa me comunique.

Abraços,

Trancado.

4b0a63ecdfb46d12255752f0fec82014303e7680

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.