Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cabr (combat arms brasil) [Release] srDIEGO 2013 + 58 patentes + 36 personagens + start room crasher+ Novo Menu

Posts Recomendados

pow ai diego o hacker ta dando dc quando eu ativo as funçoes ai da dc :( eagr oque eu faço ???

a e eu jatenho os programas tambem :)

Vo atualizar a DLL para você aqui jaja edito o topico :D

nova DLL >>>

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

scan da DLL >>

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

HueHue No Progresso!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quando eu entro no jogo antes de entra na tela de login o jogo fecha??? o sr diego sabe pq ???

Amigo apague todos os logs, imagens, e dumps da pasta do seu combat arms depois vá até menu iniciar, executar digite %temp% apague todos os arquivos que da pasta temp verifique também se você tem esses programas como por exemplo microsoft visual c++ 2008 express edition e directx sdk...

HueHue No Progresso!!!

Link para o comentário

o srDIEGO vai me ajudar a criar o meu hacker? pode ser só chams e aimbot

Use essa base de hack que postei na web cheats é so você mudar os endereços dela e a hook dela so isso

link da base >>> http://www.webcheats.com.br/forum/c-c-c/2181190-release-ca-base-d3d-menu-checkbox-15-07-2013-a.html

HueHue No Progresso!!!

Link para o comentário

O superBullet nao esta funcionando, confere?

Amigo aqui o super bullet esta funcionando normalmente desative e ative ele e tente usar a função novamente!

HueHue No Progresso!!!

Link para o comentário

Srdiego E un consigo criar acc no combat e toda acc q logo da ban pq ? e alguma coisa do hacker ? me ajude pf

Ixi amigo você tem que deletar todos os dumps e logs da pasta do jogo aquilo la esta banindo contas se você deixa aquilo na pasta do jogo poderá ser punido por 14 dias ou permanente !

HueHue No Progresso!!!

Link para o comentário

meu jogo nao ta entrando,me ajuda ai pf,acho q foi pq eu exclui a pasta log,e essa q tem q excluir pra nao ser banido?

Amigo você terá que fazer o seguinte desinstala e instala o jogo novamente :D

HueHue No Progresso!!!

Link para o comentário

nao ta mais logando o jogo :chingando: atualiza a e :yes:

Eu estarei atualizando a DLL do hack aqui aguarde em alguns minutos eu estarei disponibilizando uma nova DLL :D

HueHue No Progresso!!!

Link para o comentário

Diego... Eu ja fiz de tudo a superbullet nao ta funcionando Oo é mesmo so aqui no meu not e pc? win 7 32 e 64bts

É amigo isso é meio estranho mesmo porquê eu acabei de testar a msm dll do hack usei super bullet , weapon range e outras funções esta tudo 100%

HueHue No Progresso!!!

Link para o comentário

Sr eu n entendo muito desses baguios dumps e logs mais eu exclui tudo do Combat baixei e estalei denovo vai adianta ? o tenho q exclui esses negocios mesmo ? se adiantar Obg se nao pode fala o que e isso ?

Sim isso irá ajudar muito todos vocês amigos evitará banimentos de contas no jogo, leggs e bugs no jogo!

HueHue No Progresso!!!

Link para o comentário

ja atualizo a dll? ta fechando o jogo sosinho quando entro ja limpei logs

Estou criando uma nova DLL embreve novo hack, novo menu para vocês amigos :D

HueHue No Progresso!!!

Link para o comentário

ok aguardando pq o superbullet n ta funcionando....

srDIEGO2014 desculpa pedir isso e que sou novo com hacks no cabr n sei oq cada função faz vc poderia fazer uma lista rapida com as funçoes tipo infinite oque ele faz deixa oq infinito um tutorial rapido.... Obrigado de vdd

OBS: Amei o Hack Muito Bom mesmo parabens pela programação :)

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.