Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cabr (combat arms brasil) [Release] srDIEGO 2013 + 58 patentes + 36 personagens + start room crasher+ Novo Menu

Posts Recomendados

2j4y2e0.jpg

-Tutorial-

1 Baixe o hack srDIEGO 2013 Novo Menu

2 Extrair o winrar do hack em desktop

3 Execute seu injetor

4 Em process nome digite Engine.exe

5 adicione a DLL do hack e deixa o injetor em modo altomatico

6 Execute o combat arms e tenha um bom jogo!

Obs: Para derrubar a sala ative o start room crasher no lobby e entre no jogo depois de algum tempo a sala irá cair..

-Creditos-

srDIEGO

Overtyme ™

Xpeeh

Luccss

Victor_Silent

Whit(Base Original)

Capevaldo

WE11ington

Drunken

Cheetah

The Rev

Pasha

Benney1337

Chaos Magician

xCyniu

Tutorial

Rusty

ac1d_buRn

CodeDemon

donoob

Mmobob

ExpertHacker

_Debug_

pDevice

Azorbix

Luizimloko

Arun823

USSR´S

Noob

Gellin

Fenix

Perfect Anonymous

tayp.anonymuos

e muitos outros

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Patched

HueHue No Progresso!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me explica como é esse rankhack, ele só muda tua patente na sala ou é permanente? E como usa?

rank hack a patatente hack so aparece no jogo no lobby não lá tem + de 50 patentes você ativa ela no lobby !

HueHue No Progresso!!!

Link para o comentário

rank hack a patatente hack so aparece no jogo no lobby não lá tem + de 50 patentes você ativa ela no lobby !

Continuo sem entender, o rankhack só funciona durante a fase e você pode mudar pra qualquer patente e no lobby continua tua patente normal?

Link para o comentário

Continuo sem entender, o rankhack só funciona durante a fase e você pode mudar pra qualquer patente e no lobby continua tua patente normal?[/color][/size][/font]

sim

HueHue No Progresso!!!

Link para o comentário

o Antigo fiquei tomando Dc , nao passava de um minutos vamos ver esse .

se por acaso você continuar levando dc verifique se na pasta da level u´p tem dumps e logs apague eles, esses arquivos estão detectando uso de hack no seu computador!

HueHue No Progresso!!!

Link para o comentário

eu fui testa em uma acc e ja tomei ban pq ?

Você se esqueceu de apagar os dumps e logs da pasta do combat arms se você deixa esses arquivos dentro da pasta do jogo poderá ser banido no jogo evite isso não deixe esses arquivos dumps e logs dentro da pasta do seu combat arms!

HueHue No Progresso!!!

Link para o comentário

Ajuda pls! Sou leigo pra esse tipo de coisa *-* baixei o arquivo e quando extrai só veio uma dll (srDIEGO BR 2013 Novo Menu) esse "hack srDIEGO 2013 Novo Menu" onde posso fazer o download dele? Obrigado!

Amigo vc ja baixo o hack so falta um injetor eu estarei disponibilizando um injetor para você

download do injetor >>>>

scan do injetor >>>

-Tutorial-

1 Baixe o hack srDIEGO 2013 Novo Menu

2 Extrair o winrar do hack em desktop

3 Execute seu injetor

4 Em process nome digite Engine.exe

5 adicione a DLL do hack e deixa o injetor em modo altomatico

6 Execute o combat arms e tenha um bom jogo!

Obs: Para derrubar a sala ative o start room crasher no lobby e entre no jogo depois de algum tempo a sala irá cair..

HueHue No Progresso!!!

Link para o comentário

Obrigado! Não querendo ser chato mais já sendo *-* esses dumps e tal que disse, onde posso localizar eles e apaga-los? E no titulo do cheat diz "patentes e personagens" o que seria isso? Posso ganhar eles no jogo? Mais uma vez agradeço!

Link para o comentário

Obrigado! Não querendo ser chato mais já sendo *-* esses dumps e tal que disse, onde posso localizar eles e apaga-los? E no titulo do cheat diz "patentes e personagens" o que seria isso? Posso ganhar eles no jogo? Mais uma vez agradeço!

Os dumps e logs se você deixa eles acumulados na pasta do seu combat arms poderá ser banido por uso de hack não deixe esses arquivo dentro da pasta do jogo, patente e personagens aparece apenas no jogo todos os players do jogo poderão ver vc usando um personagem diferente como por exemplo uma viper ou crusher do cabin forever e muitos outros personagens para o funcionamento dos personagens ative eles no lobby nunca ative dentro da partida...

HueHue No Progresso!!!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.