Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

pago por um hacker


ByThorrada
 Compartilhar

Pergunta

VENHO FAZER UMA TROCA

 

TODO MUNDO SABE QUE O FINAL DE ANO ESTA CHEGANDO NE HEHE INTAO EU QUERO CASH MAIS EU N TENHO MUITO $$$ PRA GRASTA INTAO EU ESTOU ATRAS DE GERADOR DE CASH SE A SUPERNOV4 CONSEGUI OU QUAL QUER OTRA PESSA ENTRA EM CONTATO COM MIGO [email protected]

 

EU DO 30 REAIS PELO GERADOR MAIS VO QUERER UMA PROVA PRIEMRO QUE ELE FUNFA E APOS O DEPOSITO DE CASH EM UMA ACC FK QUE EU FIZER SO PRA VER SE FUNFA O CASH SE DEPOSITOU E VEIO O CASH EU JA DESO NO BANCO DE QUEM VAI VENDER O HACKER E DEPOSITO :rolleyes: QUE TIVER ENTRE EM CONTATO FLW

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

cara, aqui é area de duvidas, e outra, gerador de cash é patched caro amigo, nao funfa mais, nem o supernov4 pode te ajudar!, os sistemas do GameGuard atualizaram de um modo muito avançado, boicotando muitos hacks com funções altas, como gerador de cash, ganhar grande quantidade de gold, hj em dia so se ganha 1k e poko ^^, alem de iten 2 que ninguem axa mais!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.